Powered by vBulletin

T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 747484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2011, 18:51
    M-Beltrame
    É realmente é arriscado... mas tb é perigoso ficar sugeito a quebras...
    Como solução ñ daria para mandar fazer uma pessa igual a essa só q com materiais mais resistentes e já pronta para esse parafusos maiores?

T+
  • 03/05/2011, 19:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    É realmente é arriscado... mas tb é perigoso ficar sugeito a quebras...
    Como solução ñ daria para mandar fazer uma pessa igual a essa só q com materiais mais resistentes e já pronta para esse parafusos maiores?

T+

Acho que vou acabar fazendo a solução que o Magrão (4x4GARAGE) falou. Colocar prisioneiros um pouco mais fortes e largos...
  • 28/06/2011, 23:02
    RONIE_VALIM
    Alexandre...

Fernão Dias 6:30am + Neblina + Troller + BF MUD 37" + 160km/h = Bugão muito doido!
    Você chipou o brinquedo ou apenas reduziu? Tá andando junto com a Hilux... E de 37" !!!

Tá bom, quase junto da Hilux... :odedo:
  • 28/06/2011, 23:18
    gnecchi
    AKPG,

Pra acabar com esse dilema de quebra dos prisioneiros estou tirando os T-Rex Bone com cubos de Toyota e trocando o conjunto todo para o conjunto T-Rex Bone com cubos reforçados da Ensimec !!! com pneu 33" recapado com VJ910 os prisioneiros foram pro saco fazendo a trilha do Cachorro Loco..... voltei rodando na boa, mas com 2 prisioneiros.

Depois que quebrou coloquei com cubo novo e abri os estojos para colocação de prisioneiros mais reforçados com diâmetro maior.... não quebrou de novo, mas não confio, por estou partindo para o novo conjunto que é compatível com o cubo reforçado da Ensimec. Com esse novo conjunto vou encarar 35" com recape VJ910.

Imagino vc rodando com 37" + "motorzinho" + pé de chumbo...... hehe

[]s.... abriu nova operação da Dry Wash?
  • 29/06/2011, 08:11
    4X4GARAGE
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho que vou acabar fazendo a solução que o Magrão (4x4GARAGE) falou. Colocar prisioneiros um pouco mais fortes e largos...

mas não sei ainda por que nao fez porr.
  • 29/06/2011, 20:11
    Saulo Soraggi
    Gostaria de pedir os contatos deste calço e se conhece alguem que faz este calço em Belo Horizonte MG.

E o pq colocou de 3 cm na diant e 4 na traseira? o tamanho maior na traseira seria por causa do peso ou algum motivo especifico?

abraço..
  • 30/06/2011, 09:34
    lulute
    Procure o Fabiano na Tecnotrilha, 3424-9232
  • 03/07/2011, 09:20
    AKPG
    Estou eu tranquilo, dirigindo na Fernão Dias e pensando comigo: hj eu vou devagar pra economizar combustível. De repente, aparece uma Hilux com farol de Xenon piscando a luz... Falei pronto!!! Vou ter que acelerar... hahahahahahahahahah

Ronie, pq vc tirava o pé nas curvas? Não entendi não....:odedo: Meu bugão com 37 tá fazendo mais curva que sua Hilux:?: Ou eu que sou mais doido que vc??? :screwy:kkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que a criança ainda não está chipada...

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alexandre...

Fernão Dias 6:30am + Neblina + Troller + BF MUD 37" + 160km/h = Bugão muito doido!
    Você chipou o brinquedo ou apenas reduziu? Tá andando junto com a Hilux... E de 37" !!!

Tá bom, quase junto da Hilux... :odedo:

• 03/07/2011, 09:23
    AKPG
    Faaaaaaala Gnecchi!!! Tudo beleza???

Cara, será que este conjunto serve no Troller? Vou tentar pesquisar... Mas acho que mesmo assim, por enquanto, vou fazer o que vc fez e o que o Magrão me sugeriu, que é trocar os prisioneiros por outros maiores.

Quanto a Dry Wash, mudei de ramo....

Abraço e precisamos marcar algo...

Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    AKPG,

Pra acabar com esse dilema de quebra dos prisioneiros estou tirando os T-Rex Bone com cubos de Toyota e trocando o conjunto todo para o conjunto T-Rex Bone com cubos reforçados da Ensimec !!! com pneu 33" recapado com VJ910 os prisioneiros foram pro saco fazendo a trilha do Cachorro Loco..... voltei rodando na boa, mas com 2 prisioneiros.

Depois que quebrou coloquei com cubo novo e abri os estojos para colocação de prisioneiros mais reforçados com diâmetro maior.... não quebrou de novo, mas não confio, por estou partindo para o novo conjunto que é compatível com o cubo reforçado da Ensimec. Com esse novo conjunto vou encarar 35" com recape VJ910.

Imagino vc rodando com 37" + "motorzinho" + pé de chumbo...... hehe

[]s.... abriu nova operação da Dry Wash?

• 03/07/2011, 09:24
    AKPG
    Não fiz pq to esperando um cara que fugiu daqui de SP e foi pra Natal me dizer aonde que eu posso comprar os prisioneiros reforçados... Será que é possível o senhor abrir o bico????

Forte abraço Magrão!!!!!

Citação:

Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    mas não sei ainda por que nao fez porr.

• 03/07/2011, 09:25
    AKPG
    Saulo, comprei os meus com o Fabiano da Tecnotrilha.
    Coloquei 3 cm no eixo dianteiro e 4 cm no eixo traseiro para que o bugão ficasse mais nivelado, já que o troller sempre teve aquele jeito de "bunda caída"....

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Saulo Soraggi Ver Post
    Gostaria de pedir os contatos deste calço e se conhece alguem que faz este calço em Belo Horizonte MG.

E o pq colocou de 3 cm na diant e 4 na traseira? o tamanho maior na traseira seria por causa do peso ou algum motivo especifico?

abraço..

• 03/07/2011, 09:26
    AKPG
    x2!!!! Pode comprar com ele.

Citação:

Postado originalmente por lulute Ver Post
    Procure o Fabiano na Tecnotrilha, 3424-9232

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 747484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.