x
Convex Datacenter
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 737
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue o vídeo da trilha com a câmera on-board. Esta parte é apenas o deslocamento para a trilha. Falta ainda editar o resto...

Animal a trilha.
    Quero fazer ela com a F.
    Será que da conta??
    Abraço

A sua viatura tá show, tenho me inspirado muito no seu tópico pra tirar idéias de monstrificação do meu 2005, tô começando a pensar em pneus maiores que os atuais YOKOHAMA 33", parachoques by Retifica Central (do nosso amigo Elmer), alem de outras perfumarias

Não sei se te interessa, mas tem um amigo que tá vendendo um jogo de pneus recapados pela 3K, no modelo Guerra 37", aro 17, montados em rodas Mickei Thonpsom (acho escreve assim ), e o preço tá bem convidativo...

Se tiveres interresse, entra em contato com o elmer, que ele te dá detalhes do produto...

Valeu!!!

Tô acompanhando o tópico

Alexandre,
    qual era o menor pneu que a galera ta usando nesse video???
    Valeuuu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Animal a trilha.
    Quero fazer ela com a F.
    Será que da conta??
    Abraço
    Davi,
    Claro que sua F dá conta sim. Se não passar, nós largamos ela por lá mesmo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    A sua viatura tá show, tenho me inspirado muito no seu tópico pra tirar idéias de monstrificação do meu 2005, tô começando a pensar em pneus maiores que os atuais YOKOHAMA 33", parachoques by Retifica Central (do nosso amigo Elmer), alem de outras perfumarias

Não sei se te interessa, mas tem um amigo que tá vendendo um jogo de pneus recapados pela 3K, no modelo Guerra 37", aro 17, montados em rodas Mickei Thonpsom (acho escreve assim ), e o preço tá bem convidativo...

Se tiveres interresse, entra em contato com o elmer, que ele te dá detalhes do produto...

Valeu!!!

Tô acompanhando o tópico
    Thulio,

Valeu pelo elogio. No que eu puder ajudar, conte comigo!!!

Quanto aos pneus, não estou querendo trocar nada no momento, mas em todo caso, pede para o Elmer me passar por email, ok? Sabe como é.... hehehehehehe

Abraço.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Alexandre,
    qual era o menor pneu que a galera ta usando nesse video???
    Valeuuu!
    Be,
    O JPX tinha pneu 33, o Troller RF estava com Mudzilla 35, o meu com 37 e o Wrangler com 39,5.

Abraço,
    Alexandre K

perguntei isso pq na bocaina (Trilha que fizemos ontem) os facoes estavam altos e duros no meio (uiiiiiiiiiiiiii)... deixando assim o troller com 33 e com 35 agarrados!!! tava brabo!!! so de guincho!!

Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    30/07/2007
    Local
    Valeu Alexandre...
    Vc já esta convidado a vir fazer uma trilha aqui na minha cidade p deixar seu troller na montanha
    Ou a F puxa vc

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    perguntei isso pq na bocaina (Trilha que fizemos ontem) os facoes estavam altos e duros no meio (uiiiiiiiiiiiiii)... deixando assim o troller com 33 e com 35 agarrados!!! tava brabo!!! so de guincho!!

Abs!
    Eu percebi bem o problema quando estava rebocando, seja o JPX como o Troller com 35. Tinha hora que eles agarravam no chão e ai eu acabava atolando. Ai era soltar o carro e eu conseguia sair...
    Alexandre K

Valeu Alexandre...
    Vc já esta convidado a vir fazer uma trilha aqui na minha cidade p deixar seu troller na montanha
    Ou a F puxa vc
    Vamos marcar sim. Acho q na semana que vem dá pra fazermos algo. Sua F já tá ok pra rodar? Não sabia que ela tinha ficado pronta...

E se precisar, eu reboco. Não vou deixar o amigo ficar sofrendo de deixar o carro lá no meio do mato...
    Alexandre K

Entrada
    30/07/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vamos marcar sim. Acho q na semana que vem dá pra fazermos algo. Sua F já tá ok pra rodar? Não sabia que ela tinha ficado pronta...

E se precisar, eu reboco. Não vou deixar o amigo ficar sofrendo de deixar o carro lá no meio do mato...
    Andar ela sempre andou, a unica coisa q ela não faz é andar com força propria, puxado arrastado empurrado ela ja anda kkkkkkkkkkk
    Vou de Zeca com vc kkkkkk
    Abs

Andar ela sempre andou, a unica coisa q ela não faz é andar com força propria, puxado arrastado empurrado ela ja anda kkkkkkkkkkk
    Vou de Zeca com vc kkkkkk
    Abs
    kkkkkkkkkkkkkk
    Tindi...
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem