Fala Loras! ... belissimas as fotos que voce mandou ... e muito engracada as historias :palmas: ... toyota eh toyota e nao tem pra ninguem :concordo:
Entao nao tenho conta nesse site... pelo menos meu usuario nao funciona.
Certissimo, pode mandar bala ... quais molas voce vai colocar? heavy duty? competition,? 2", 3"?Citação:
Minha lista começou::arrow:
Coroa e pinhão 4.88
Panhards reguláveis
Buchas PU (dianteiras com correção de cáster)
Suporte para eixo dianteiro novo (correção de cáster)
Molas e amortecedores especiais
Bumpstops maiores
Flexíveis em aeroquip alongados
Snorquel
Como voce vai fazer a importacao das pecas? pessoalmente ou por uma importadora?
Lembra que amortecedor nao da pra trazer no aviao ... tambem pode comprar na venezuela mas la esta caro ... o jeito seria levar dolares pra la e vender na rua, ai pode sair no lucro.
Sim a sua eh uma burbuja, ou seja VXCitação:
Pelo que conversei com alguns hermanos no último final de semana, a minha é Burbuja.
Exatamente, pelo menos na venezuela as diferencas visuais seria que nao tem paralamas que sobresaem do carro, e os farois da frente sao embutidos (olha foto da minha que te mandei), ou seja sao cuadrados ... por dentro os bancos sao de tela, o acabamento eh mais espartano, nao tem geladeira ... e em alguns anos (eh o caso da minha) o banco do carona da frente eh mais largo ou seja cabem 2 pessoas apertadas, e atras no porta malas tem 2 bancos laterais, bem no estilo dos transportes da africa ... a diferenca mecanica era que as VX sempre tivera eixo full flutuante na traseira, ja as LX nao ... ai a coisa complica a partir de 2002 ou por ai nao lembro o ano ja as LX tambem tem flutuante e a partir de 2005 as LX tambem tem paralama redodinho ... eh uma confusao, mas lembrando que eh desse jeito na venezuela, no resto do mundo muda... resumindo a sua eh VX e a LX eh mais espartana :odedo:Citação:
A Autana seria a versão mais espartana, certo? :?:
Chique, acho que tem sim ... tem que ver se a sua tem saida pra pto, ... eh questao de pesquisar, por enquanto o forum cruiserheads esta fora de linha, vou ver com meus amigos e te falo.Citação:
Japão exportação. 278 mil km. Guincho original elétrico. Se encontrar o PTO original faço a troca... sabe de algum por lá? :?:
Opa eu que agradeco .... um abraco LorasCitação:
Valeu as fotos! Mantemos o bom papo.
Abração,