x
Convex Datacenter
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 327
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Caraca Loras, que maluquice...... faltou postar a foto com você de biquini.....
    ops, perdão, com a gambiarra do biquini......kkkkkkkkkkkkkkkkk...

que idéia maluca! essa você superou o Magaiver!!!!

Juro que na hora que li você pedindo meia calça e biquini pra Carol, achei que você tinha boiolado ao extremo!!!!!...... Santa viadice!!! (pensei)........

ainda bem que você tem bastante imaginação......

Parabéns por mais essa aventura!!! Grandes fotos, cara!

Abraço

Fernando

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

Juro que na hora que li você pedindo meia calça e biquini pra Carol, achei que você tinha boiolado ao extremo!!!!!...... Santa viadice!!! (pensei)........

Abraço

Fernando
    E a Carol loira legítima, o cara pede uma meia-calça ela oferece um biquini

Abaixo foto da gambiarra(esse japonês já foi mais criativo)

E do passageiro da primeira classe, Thor

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser HDJ80-biquini-lc.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ80-thor.jpg  

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Rapaizz.. vc é muito persistente e criativo...heheh.. sem falar na sorte de achar uma correia.. E a vontade de subir a serra era grande mesmo... To vendo que vc ja é mais morador da serra do que eu =D... ano passado fui 8 vezes, ano trasado 6 vezes, e esse ano infelizmente somente 3. Mas sempre que vou fico no quintal da dona helena.. to vendo que vc ja tem ate local proprio.eheh.

Abraçoos.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Show de criatividade nipônica!

Mais um item para a caixa de repuestos: biquini!

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

toyota land cruiser

Loras tira uma foto do esticador da sua land eu tenho uns esticadores aqui que comprei na venezuela,e sobre minha land estou nos finais trocando feixes de molas,buchas dos feixes enfim fazendo a mecanica toda,depois so pintar.

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

Abraço

Fernando
    Hehehehe

A história teve um final bem bacana mesmo!

Sabe, Carol escreverá para a marca do biquini.

De repente temos um patrocinador em potencial!!!

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Rapaizz.. vc é muito persistente e criativo...heheh.. sem falar na sorte de achar uma correia.. E a vontade de subir a serra era grande mesmo... To vendo que vc ja é mais morador da serra do que eu =D... ano passado fui 8 vezes, ano trasado 6 vezes, e esse ano infelizmente somente 3. Mas sempre que vou fico no quintal da dona helena.. to vendo que vc ja tem ate local proprio.eheh.

Abraçoos.
    Pablo,

Esse ano vou bater o recorde de viagens ao Tepequém... planejamento do casamento!!!

Quando quiser aparecer por lá, já tem um novo quintal overlander para hospedar!!!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Os próprios

[]'s
    Yeap!

Ficaram conosco no ROEH...

Estão hospedados na Loras House...

Companhia de primeira qualidade!!!

E o mais legal: Conseguiram convencer Carol sobre um projetinho que jazia adormecido numa gaveta por aí... Casal Mambira hits the road!!!

Se tudo correr bem, mais um casal brasileiro aventurar-se-a pelas estradas do mundo!!!

Mundo mundo, vasto mundo!!!

E vamos de Toyota!!!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post

Show de criatividade nipônica!

Mais um item para a caixa de repuestos: biquini!

[]'s
    Hehehe

El Biquini Salvador!!!

"Os nossos japoneses são melhores que os dos outros..."

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Loras tira uma foto do esticador da sua land eu tenho uns esticadores aqui que comprei na venezuela,e sobre minha land estou nos finais trocando feixes de molas,buchas dos feixes enfim fazendo a mecanica toda,depois so pintar.
    Bacana! Posta fotos no tópico dela depois.

O esticador do ar condicionado é bem simples. Uma polia com pista simples e rolamento.

Vou tirar a foto.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Tentando de novo

Dois comentários

1) Elmer, se o Jesus não fez, faça você: interdite esse maluco de sair em viagem assim 8)

2) Loras, cintos de couro servem também. Tente prendê-los com algum tipo de presilha ou amarrá-los, molhe-os, coloque-os e deixe secar porque eles encolhem. Serve arreio de cavalo, boi ou jumento.

No mais, percebi que sua viagem foi ótima.

PS: vi neste final de semana um filme só sobre o Monte Roraima, sobre pesquisas pagas pela NASA sobre vida em condições hostis (as de lá), sobre as cavernas etc. É, a NASA pode, nós brasileiros não podemos ir lá pelo Brasil.

Eriksom

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Fantástico! Grandes peripécias! Grandes soluções!!!!
    A força da providência costuma acompanhar-nos por essas andanças mesmo...

Tenho uma história muuuuito semelhante: em 1999 fui com um amigo numa Defender 110 do RJ para Chapada Diamantina/BA. É claro que fizemos uma rota alternativa passando por Rio de Contas e pegando aquela parte sul, menos habitada (e bela) passando por Mucugê e Andaraí.

Pois eis que era na terça feira (de carnaval) depois de uns 18 km rodados da cidade, já no meio do sertão, ouvimos um bling e o som de algo batendo. Paramos imediatamente e vimos o esticador de correia, caído 20 metros atrás. O motor era o 300TDi, e o esticador aquele de mola que mantém a tensão daquela correia única (aquela grande e frisada que adora chiar).
    Diagnóstico: O esticador caiu pq o parafuso estava preso só pelo final da rosca! O resto estava liso, provavelmente pq o meca tentou apertar o parafuso enjambrado e espanou parte da sede. Descobrimos da pior maneira. ... E agora???? Sem o esticador, o motor até funciona, mas sem virar alternador, bomba d´água, etc.
    Depois de quase 2 h parados, ja estávamos resolvidos a voltar rodando daquele jeito prá cidade quando lembrei que havia levado algum material de escalada e "providencialmente" eu tinha uma fita de nylon da mesma largura e mais curta, só que fita de equipamento de escalada, mas que coube como uma luva, dando para mover tudo dando um "bypass" no esticador. (Vou procurar as fotos, digitalizá-las e posto mais tarde).

Montamos, viramos o motor e conseguimos retornar para Rio de Contas, onde conseguimos uma oficina que refez a rosca e pudemos fixar a contento o esticador no lugar.

É isso aí! Como a gente nunca vai estar preparado prá tudo, usar a crividade é essencial prá te tirar de uma situação difícil.
    E, é claro, passar longe dos gatos(micos?) pretos.
    Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem