x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 327

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Ô Japa, quanto tua patroa tá cobrando pra instalar um snorkel?

Loras, assimo a 4WD Action a algum tempo, saiu agora uma especial sobre preparação de Toyotas, dá uma olhada:

Welcome to Magstore, Express Media Group magazine subscription website.

Parece show.

Abs

Jeison
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ô Japa, quanto tua patroa tá cobrando pra instalar um snorkel?

Loras, assimo a 4WD Action a algum tempo, saiu agora uma especial sobre preparação de Toyotas, dá uma olhada:

Welcome to Magstore, Express Media Group magazine subscription website.

Parece show.

Abs

Jeison
    ô Jeison.

Tu bem que podia escanear essa edição e diponibilizar em PDF pros amigos, hein????
    Cesar Machado

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    ô Jeison.

Tu bem que podia escanear essa edição e diponibilizar em PDF pros amigos, hein????
    Tá combinado, quando chegar aqui aviso lá na lista.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    ô Jeison.

Ainda bem que não sou o único!!!

Tive a mesma idéia de pedir um PDF.

Xerox dos tempos modernos!!! hehehehehe

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Você fez a instalação ou a sua Patroa?

SACANAGEM!!!
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Claro q foi ela, o japonês ficava traduzindo o manual e a Dra. executando o serviço.

[]'s
    Nada como contar com mão de obra qualificada!

O lance foi o seguinte.

Esqueci de comprar pincel para a pintura.

Improvisamos com um pincel de rimel vencido que ela tinha no kit de maquiagem.

Como não tenho habilidade com o pincel do rimel, preferi que ela coordenasse essa parte!

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Puta muito linda ... adorei a garagem da pra ver a azul e no fundo a vermelha ate parece que a foto eh fora do brasil!

35 eh fichinha pro powertrain da TLC80, dependendo da motorizacao e do cambio fica bom ou ruim .... as fzj80 automatica com 35" pro meu gosto fica uma bosta por exemplo, a fzj80 manual fica aceitavel dependendo do gosto de cada um (tem gente que gosta de troller original com 35 outros odeiam por exemplo) ... no caso do loras eh diesel entao eu desconheco mas parece que ficou bom!

A TLC80 pode ser pesada e tudo mais, mas falar que nao presta em lama e erosoes so aqueles que ainda nao viram pessoalmente ... os eixos delas podem ser grandes mas tem bom formato (redondinho como a maioria dos toyotas) entao tem bom vao livre eh bom, com pneu 35 e um bom motor como o 4.2 TD da pra brincar legal ... alem de tudo pode aproveitar a grande resistencia do sistema e fincar o pe! .... fincar mesmo!

O unico problema sao as trilhas estreitas, pelo menos aqui em SP, que logo mais o carro vira um maracuja hahaha

Conheco casos desse prefilto gerar falhas no motor porque fica rapidamente entupido e o motor perde rendimento.

Outro carro bruto sao as TLC105 ... alguem sabe se tem alguma diesel aqui no brasil:: ... a que eu vi eram gasolina 4.5 6 cil em linha (1fz-fe)

Coloca mais fotos!!

Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Fotos do snorquel instalado.

Detalhe para o pré-filtro.

Três dias de uso.

Deslocamento urbano e um deslocamento para o sítio (estradas de terra, seguindo outro 4x4).

Já é perceptível o acúmulo de poeira no reservatório.

Impressionante pensar que tudo aquilo já estaria no filtro de ar.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser HDJ80-img_7385.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ80-img_7386.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ80-img_7387.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ80-img_7389.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Puta muito linda ... adorei a garagem da pra ver a azul e no fundo a vermelha ate parece que a foto eh fora do brasil!
    Andres,

A Garagem fica melhor a cada dia!!!! Verde, vermelha e em breve o Azul da Camper!!!

Infelizmente tive problemas no telhado e terei de substituir as tesouras.

Por isso ainda estou devendo fotos melhores dela aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-oficina.html

A oficina da galera é bem bacana também!!!

35 eh fichinha pro powertrain da TLC80, dependendo da motorizacao e do cambio fica bom ou ruim .... as fzj80 automatica com 35" pro meu gosto fica uma bosta por exemplo, a fzj80 manual fica aceitavel dependendo do gosto de cada um (tem gente que gosta de troller original com 35 outros odeiam por exemplo) ... no caso do loras eh diesel entao eu desconheco mas parece que ficou bom!
    No meu propósito, ficou excelente!!! Agora meu motor "fumaceia" demais, acredito que o dono anterior possa ter mexido na injetora. Infelizmente só descobrirei quando for necessário reparar bombas e bicos. Por enquanto fica assim mesmo.

A TLC80 pode ser pesada e tudo mais, mas falar que nao presta em lama e erosoes so aqueles que ainda nao viram pessoalmente ... os eixos delas podem ser grandes mas tem bom formato (redondinho como a maioria dos toyotas) entao tem bom vao livre eh bom, com pneu 35 e um bom motor como o 4.2 TD da pra brincar legal ... alem de tudo pode aproveitar a grande resistencia do sistema e fincar o pe! .... fincar mesmo!
    O desempenho é realmente surpreendente!!! Em erosões o curso é excelente!!! Na lama o excesso de peso prejudica um pouco... mas é bem compensado pelo conjunto mecânico.

Pelas minhas pesquisas, realmente os 35 / 315 vão numa boa. Mesmo fincando o pé. Ainda assim é possível reforçar os eixos com semis, homocinéticas e relações especiais. Prisioneiros também.

Se quebrar um dia, reforço. Por enquanto fica como está.

O unico problema sao as trilhas estreitas, pelo menos aqui em SP, que logo mais o carro vira um maracuja hahaha
    A idéia é prepará-la para viagens sem limitações. Se tiver que fazer trilha para chegar no destino, perfeito. Agora ela não sai da garagem pelo puro prazer da performance 4x4 a cada final de semana. Não vale a pena. Melhor outro 4x4 mais "espartano".

Conheco casos desse prefilto gerar falhas no motor porque fica rapidamente entupido e o motor perde rendimento.
    Enquanto vazio, não percebi nada.

Aos poucos, conforme as partículas se acumulam é possível perceber o redemoinho formado durante a entrada do ar. Existe um nível máximo marcado no frasco, mas pretendo esvaziar antes de chegar lá. Veremos se muda o desempenho conforme enche...

Outro carro bruto sao as TLC105 ... alguem sabe se tem alguma diesel aqui no brasil:: ... a que eu vi eram gasolina 4.5 6 cil em linha (1fz-fe)

Coloca mais fotos!!

Abs!
    Nunca vi as TLC105. Ficaremos atentos se pintar alguma também!!!

Vou ficar um tempo fora a trabalho. Quando voltar os próximos passos: Madman + kit ar comprimido on board.

Abração,
    4X4 Brasil
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Rapaiz.. na epoca que voce me convidou, eu tinha aula da faculdade todos os dias das 16h até as 22h....
    Hoje a facul tá bem light..so as terças e sextas de 18h as 22h... qual o dia/horario/local das reunioes mesmo?
    Eu até vou.. mas a coragem de por a Frontier nas trilhas que o pessoal daqui faz é pouca..
    Será que tem vaga pra zequinha?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Rapaiz.. na epoca que voce me convidou, eu tinha aula da faculdade todos os dias das 16h até as 22h....
    Hoje a facul tá bem light..so as terças e sextas de 18h as 22h... qual o dia/horario/local das reunioes mesmo?
    Eu até vou.. mas a coragem de por a Frontier nas trilhas que o pessoal daqui faz é pouca..
    toda quinta às 21h la no parque anauá (entrada pelo bairro dos estados).

[]'s

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    O Elmer já citou o horário acima.

Aos poucos o pessoal tem organizado viagens interessantes também!

Na semana santa estiveram no Uiramutã.

Nas trilhas mais puxadas, lugar para zequinha eficiente sempre tem!

Apareça!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Cara, DEMAIS as mods!
    Só agora que vi como cresceu essa barca nos últimos dias! Tá bestial com essa altura toda e os 35!
    Curti o Snorkel tb! Muito bonito e funcional.
    Eu acabei optando pela entrada estilo safari e uso virada prá frente.
    A primeira chuva que peguei fiquei um pouco apreensivo, mas verifiquei em casa que o filtro de ar estava seco. Mas certamente se pegar um dia todo de chuva, por precaução, eu a virarei prá trás.

Sobre meu setup atual, borlem de ferro 16x7 (p/mit L200), pneu BFG km2 265/75, kit OME medium load, não tenho reclamações em relação ao desempenho. Não aderna, não raspa qdo solicitada, não senti piora no desempenho de freios (ruins de natureza) e aceleração. Ressalva prá frente que ficou um pouco leve (caster) ficando mais instável com a mala carregada.
    Agora depois de 15 mil km rodados, noto um ronco discreto dos mud no asfalto, nada demais.
    O que eu senti com a mudança foi uma melhora generalizada no desempenho, sensação certamente amplificada por causa do desgaste do conjunto antigo. Mas como te falei, os duendes ficam azucrinando pedindo umas bolachas maiores depois da suspa nova (aliás, a sua ficou visualmente mais alta, imagino que devido as molas "J").

A minha (mod. GX) vinha originalmente com os aros split e pneus 7.50, mas o dono anterior se desfez deles pq eram muito pesados (onde estarão?!?!?!?!) - posso te assegurar que são mesmo - pois o estepe ainda é deste tipo.
    Particularmente (frisa-se: meu uso pretendido - viagens BR e Latinoamerica) não faço questão deles.

Sem dúvida é interessante contar com rodas heavy duty e poder reparar vc mesmo um pneu em campo mas, por outro lado, prefiro pensar que alguns quilos a menos rodando na ponta do eixo ao longo de milhares de kms tb geram um benefício considerável.

Caso seja necessário efeturar um reparo além do estepe, ter um kit de borracharia com aquelas agulhas e macarrões para pneus sem câmara + um compressor decente (upgrade que ainda pretendo fazer) deve resolver, a não ser que se tenha muito azar de rasgar 2, ou mesmo 3 pneus (no caso de levar um segundo estepe) sozinho e num lugar sem borracharia.

Abraços e acompanhando!
    Bira.
    Toyota Land Cruiser HDJ80-lift06.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem