hehehehe
Ainda bem que não comprei aquela Hilux feixe...
Te falei que era beeeem melhor né?!?! :mrgreen:
Abração,
Versão Imprimível
Urbano,
O mundo da Toyota é completamente novo para mim!!!
Tomara que ela corresponda as minhas expectativas, honrando a solidez da marca. :concordo:
A tua ex roda no Brasil ainda? Tem notícias dela?
Para os 305 precisou de algum lift na suspensão?
Eu achava que a HDJ80 também tinha bloqueios de fábrica. Mas na verdade não tem, pois é a versão básica VX.
Não fiquei tão triste, pois há diversos relatos de problemas no motor elétrico de acionamento dos mesmos, cujo reparo é muito difícil.
Então futuramente optarei pelos ARB.
Abração,
Valeu João!!!
Então bora colocar as irmãs para se encontrar!!! :dance:
Realmente essa preocupação é válida.
A Defender não é visada na Venezuela... mas a Land Cruiser... unf... :putz:
Vou ter que bolar algumas travas de segurança por aqui. Já tenho algumas soluções em mente.
Abração,
Hugo,
Obrigado pelos dados. Eu apenas consultei pela internet, não copiei nada ainda.
Vou deixar para resumir tudo quando ela já estiver por aqui.
A Defender é um senhor 4x4!!! Realmente vendi porque não tenho condições de ficar com ambas. Sei que dificilmente encontrarei outra 200tdi como a Endurance por aí...
Pelo visto o documento do Detran está errado... só para variar um pouquinho... hehehehe
A propósito, como fez para comprar o Madman? Pretendo adquirir um em breve para o 1HD-T.
Abração,
Loras essa land cruiser branca que foi citada deve ser a mesma que andou por aqui 6cc a gasolina quem andava nela era um medico do exercito.A placa era do rio de janeiro.ONDE COMPRAR PEÇAS DO MOTOR VOU TE ENVIAR O TEL DEPOIS.
Loras, parabens pela nova viatura, mas acho uma pena vc deixar o mundo LR, vc era uma referencia para nós!!!
Mas na minha pouca experiência com toyotas (tive duas bandeirantes que não tem nada a ver com a sua), acredito que vc está muito bem servido!!!
abçs
Loras,
Eu acompanhei a LC depois que vendi,na verdade me arrependi de ter vendido,só vendi porque era gasolina e fazia 4 km aqui em São Paulo,um dia um cara me parou na rua e disse" põe preço,eu tenho sonhado com esse carro desde que voltei da Australia"
Pedi 50% mais do que paguei por ela e o cara topou na hora.
Ele ficou 2 naos com o carro,cuidando direito,depois vendeu para um desavisado que capotou a danada,fui ver o "corpo",ficou totalmente destruida,mas chassis motor, cambio etc permaneceram intactos,é um tanque de guerra.
Se vc olhar o para choque traseiro não existe é o chassis direto com os acabamentos laterais.
Os 305 entraram sem problemas e sem fazer nada.
Boa sorte.
Urbano
Ps: A unica coisa chata desse carro é achar peças,eu trazia de Miami,custava caro e demorava.
Loras, para o uso que faco estou satisfeito, pois a estabilidade e dirigibilidade melhoraram muito, mas tenho minhas duvidas em relacão à durabilidade. Estão fazendo 6 meses que instalei e as minhas duas buchas internas dos amortecedores frontais ja estouraram, mas eu ja esperava.
Tirei os amortecedores originais com quase 10 anos de uso e as buchas originais estavam obviamente deformadas, mas não estouradas.
Me parece que a OME tem solucões bem mais interessantes para a LC do que para a SW4, ne não ?
Coloque OME que a LC merece... :concordo:
Abraco !!!
Urbano a respeirto de peças ele nao tera problemas pois a venezuela tem muito desses carros tanto que a minha e de la.
Loras
Importei por intermédio do representante da Madman no Brasil: paulo_noce@yahoo.com.br
Hugo4x4
Defender 110 04
JeepCJ5 73
Caique,
Valeu!!!
Na realidade eu bem que gostaria de manter a 110SW na garagem.
Mas isso me traria muito mais ansiedade que usofruto.
IMHO, 4x4 tem que ser "usado". Permanecer parado na garagem é sinônimo de manutenção e preocupação.
No que eu puder ajudar, continuo por aqui. Mesmo que seja sobre Land Rover e afins... :concordo:
No futuro quem sabe uma 90 Soft Top... Defender sempre terá lugar no meu coração!!! :cool:
Abração,