Show Loras :palmas::palmas::palmas:
Abs
Versão Imprimível
Show Loras :palmas::palmas::palmas:
Abs
Aê Loras!
Pequenas aventuras em grande companhia.
Bom demais ver fotos da LC em ação tb.
Proposta de nome prá duplinha:"AGADÊ e AGAZÊ" :mrgreen:
Só falta começar a ensaiar,
hehehe!
Abraços
Bira.
Fico aqui imaginando o que o Seu Cuia pensava na hora em que tirou a foto:
" - Japonês maluco, o bonito é vir até aqui andando e ouvindo o silêncio dos pássaros e do mato crescendo!"
ou será
" - Mais maluco que esse Japonês só o gringo que ficou na frente da espingarda!"
Como eu já disse, minha primeira viagem após aposentar será rumo Norte, só não sei se chegarei aí via Manaus ou Macapá 8)
Abraços
Eriksom
Sem querer olhar o lado negativo da questão...
Essa ponta de parachoque é fácil de repor?
Ô Loras, não judia do jipão.
Brincadeirinha...
Belo relato. Off road é isso.
A beleza está na simplicidade e não nas coisas que simplificam.
Loras
So pra aguçar vc que gosta das coisas diferentes , olha uma irma mais velha da sua LC, a venda aqui na minha cidade: http://produto.mercadolivre.com.br/M...nd-cruiser-_JM
Hercílio,
A ponta não quebrou totalmente. Apenas trincou embaixo da ponteira.
É possível consertar com fibra. É uma peça plástica.
O Andres já havia me alertado sobre a fragilidade dela... futuramente pretendo colocar um parachoques de ferro. Só não gostaria de mexer na instalação (berço) do guincho original.
Vou remendar até encontrar o modelo de prarachoques que procuro.
Abração,
Hehehe
Já está a venda há algum tempo...
Para quem busca uma plataforma bacana para expedições, é interessante!!
Agora precisaria checar quais os reparos na lata necessários.
Se a garagem fosse infinita estaria cheia dessas "coisas diferentes"!!!! :mrgreen:
Abraço,
Fala Loras, sensacionais as fotos!
Quando da errado eh que a coisa fica divertida, e as historias melhores ainda!
O snorkel do Bira eh original Toyota.
Respeito ao parachoques, da uma olhada nos parachoques que tem na venezuela, tem bastante que oferecem um "look" original, outros sao mais do tipo ARB ... ai voce poderia comprar la, levando dolares daqui e vendenddo a preco de dolar paralelo acredito que seria um bom negocio.
Tive snorkel safari (arb), e compraria de novo, a qualidade eh nota 10 ... mesmo depois de capotar o snorkel nao quebrou.
http://i149.photobucket.com/albums/s...23122007-1.jpg
Grande Loras!!!
Sim, o snorkel é mesmo original toyota. Apesar de funcional, eu acho muito alto, estou estudando uma forma de customizar, reduzindo o comprimento do tubo e refazendo a fixação, mas acabo tendo um outro problema, o chapéu/cyclone/cx. de marimbondo/cx. correios/capacete de astronauta é grande e a traseira vai bater no quadro do para brisas... talvez eu precise trocar por outra, estilo safari.
E aí? Achaste o filtro de combustível?
Tenho grande interesse nestas equivalências, hehehe!
encontrando mais alguma, poste aí!:dance:
Abs,
Bira.