Caraaaacaaaa! Não tinha reparado na foto :shock::putz:
Andres, que mal lhe pergunte... que fim levou essa LC????:pensativo:
Ela está no BR? Foi recuperada ou foi desmanchada?
Abraços,
Bira.
Versão Imprimível
Brincando de achar 80tinha :mrgreen::mrgreen:
Pergunta:
Quantas 80 podem ser vistas nessa foto? :lol::lol:
http://1.bp.blogspot.com/_gHQwLCY84p...0/DSC05342.JPG
Estava lendo (de novo) o blog do Viajante Evandro (biotracker) e me deparei com a foto na beira da Laguna Hedionda, nas proximidades de Uyuni.
Página com a foto: link
Abraços
Loras, saiu a matéria "docêis" no site do Rob e da Grace: http://challengingyourdreams.com/?p=3164
:palmas::palmas:
Abs
Grande LORAS feliz ano novo,olha vc vai ter companhia de mais uma land cruiser HDJ80 se essa ja nao for sua pois veio de um leilao em Sao Paulo da policia federal e tem tem destino Boa Vista segue as fotos que eu tirei.O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇAO ELA FOI MONTADA NA VENEZUELA COM MOTOR 6CC TURBO IGUAL AO SEU,CREIO QUE FOI EXPORTAÇAO JA QUE VENEZUELA NAO TEM AS LAND DIESEL,EU CERTIFIQUEI NOS VIDROS E NA PLAQUETA DE IDENTIFICAÇAO.SE NAO FOR SUA FICA DE OLHO AI QUEM SABE VC COMPRA ESSA DO DONO.
mais fotos
huahauha, é dele sim João, o cara tá recolhendo todas que encontra pelo Brasil e trazendo de volta à pátria mãe, hehehe.
[]'s revelando segredos
Saiu uma toy dessas em Bh muito novinha, a receita federal doou para os bombeiros que cuidou muito bem depois destinou ao leilão.
Tinha uma pasta dentro da viatura com todo histórico de manutenção. Saiu a preço de willys meia boca..., completinha, porém 4cc diesel.
E Leo essa ai de BH e diferente dessa que o LORAS comprou abserve a tampa traseira dai e BI-PARTIDA e a do Loras nao,creio que a dai e original japonesa pois e farol quadradrado e tem um motor 3B e do loras 1hz.O QUE VALE E SER UMA PURA TOYOTA.Tnho a minha e nao vendo.
UUUUUUUUUUUUUHHHUUUUUUUU!!!!
CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS!!!!:dance:
PARABÉNS LORAS! Preciso nem dizer que o investimento numa viatura fabulosa destas vale cada centavo!
Fiz agora no final do ano uma viagem de 12 mil km p/ Argentina (Patagônia) com a branquinha e foi pura diversão, sem nenhuma ocorrência mecânica, o que considero excelente para um carro de 17 anos de idade.
Ow, mas esses caras nem deixam vc contar as novidades! Tão mais malacos que os olheiros da revista 4 rodas!!!
Abraços,
Bira.