Realmente essa é uma viatura de respeito...maravilhosa....sonho de consumo de muitos.....
Versão Imprimível
Realmente essa é uma viatura de respeito...maravilhosa....sonho de consumo de muitos.....
Fala Ricardo!
Sou mais aquele bichinho azul claro no fundo da garagem, rsrsrrs!
Putz! Tá linda demais! Parabéns!:cool::cool::cool:
Quero vê-la no encontro na chapada dos guimarães.
A propósito... ela tá dormindo na rua?!?! Pois deve tá quase da altura do Unimog.
Andei comprando umas coisinhas tb, como o kit correia dentada/tensor/bomba d'água, sensor de pressão de óleo (o meu não funcionava) e outras a cargo de manutenção. Falta agora é juntar tudo e instalar.
Vi essas lanternas traseiras no e-bay... ô tentação!:twisted:
Abraços,
Bira.
Essas coisinhas do ebay é uma tentação. Tb comprei um pouco.
Sobre a suspensao vou mexer q kit vcs compraram? E onde?
Abraço
Fala Loras!
Demorei mas a apareci... :mrgreen: ... cara parabéns pela azulona, não me canso de olhar...esse modelo tem as linhas maravilhosas...isso sem contar o belo conjunto mecanico...quem sabe um dia!
Quanto a SW4 as novidades são: kit turbo + escape de 2,5pol instalados by me e regulados para 0,7kgf/cm2...mais pra frente vem o intercooler e a pressão deve subir para perto de 1kgf/cm2. Ja estou com o kit de body lift de 2" aqui em casa aguardando um tempinho para eu fazer a instalação e juntamente com ele o par de farois Hella 500FF. Por hora é só, mas logo vou abrir um tópico para ela.
Abração
Parabéns, Loras! A viatura tá bonita pra caramba. Concordo com o Guiga, as linhas da série 80 são maravilhosas mesmo.
abraços
Como você bem expressou no post #285, imagens valem mais que palavras.
O carrão está uma maravilha.
Uma pergunta: que rodas são essas que você colocou? Qual a medida delas e o offset?
Paulo,
Essa Toyota é realmente maravilhosa! Concordo.
Uma pena não ter sido importada oficialmente para o Brasil...
Agora, uma Band também é um sonho de consumo!!! Ainda não tive uma... e confesso que se a garagem e o bol$o fossem maiores... não perderia a oportunidade.
Abraço,
Bira!
Aquele bichinho azul na garagem tem história... fez parte do nosso primeiro encontro... fez parte do casamento... e agora dona moça não deixa vender por nada no mundo!!!
Financiamos uma parte do Jimny para o Opala ficar na garagem.
Também preciso encostar para uma revisão mecânica pormenorizada. Mas falta tempo e ainda preciso comprar algumas peças.
A lanterna é excelente! Boa iluminação, principalmente a luz de ré. Mas o encaixe não é 100% como a original... deixa a desejar.
Infelizmente não conseguirei ir até o encontro dessa vez. De novo... unf...
Bom, vamos levando!
Abraço,
Dic,
Comprei na www.cruiserheads.com
ESPIRAL DELANTERO 2850J
ESPIRAL TRASERO 2863J
AMORTIGUADOR DELANTERO SPORT 60070L
AMORTIGUADOR TRASERO SPORT 60071L
CASTER KIT GQ & 80 OMECA77B
STEERING DAMPER LC 60/70/75/80 OMESD24
Com esse conjunto de pneu ficou bacana! Mas... o guincho dianteiro e o motor diesel... deixaram a frente um pouco mais baixa que o desejado. Talvez opte por um trim pack nas molas. Ou até mesmo troque elas futuramente. Antes disso quero terminar o gaveteiro e interior, assim saberei se a traseira ficará nivelada como o pretendido.
Abraço,
Eita!!! Show!!!
Meu irmão está pirando a cabeça atrás de uma SW4 antiga <96. Quer vender a Camper e Toyotizar também!!!
Monta o tópico dela, merece!!! Ele vai ficar mais animado ainda.
Estamos desenvolvendo uma novidade legal para o Faça Você Mesmo. Te escrevo em PVT.
Abração,