frase de camiseta:
Estive em Petropolis - RJ e lembrei de você!
Versão Imprimível
frase de camiseta:
Estive em Petropolis - RJ e lembrei de você!
Cara ta ficando show o seu jeep, parabéns!
Me diz uma coisa, vi que vc instalo flutuante no eixo traseiro até ai deve aguenta bem os pneus 35" e essas rodas 15x10 mas na dianteira fez algum upgrade?
Abraço.
Ahh professor!!! Feliz nataaall
você falando de amarrar chassis? Vai se 4 link ou helicoidal?
Quer os projetos da ford pra ver direito que o chassis DEVE torcer? Aposto, se vc colocar duas cintas e ou fechar em tubo o chassis, duas trilhas vc terá trincas, o perfil U e a cinta somente embaixo dos ultimos cj5 eram justamente porque testaram na ford toda essa teoria de travar, se for usar ainda um feixe de molas mantenha seu chassis flexível pois descobrir com que ras que o projeto tem seus porques não será agradável!
De resto tudo bão por ai?
O serviço avançou pouco agora...rs...férias, visitar a minha Mãe querida, rever amigos, e mais um monte de coisas as quais não conseguia fazer no decorrer do ano...
Falta pouco pro Sapo andar...rs...mas falta...hehehe!
Seguem fotos do berço da reduzida divorciada já pintado e no lugar.
[]s
Renan
Bem bacana esse suporte da tcase :palmas:
Que material que vc usou?
[]´s
Fala Velhinho, tudo bem?! Valeu, obrigado! Usei tubo SAE 1020 - 30x30x3.2
E o lance do munhão? Resolveu?
[]s
Rs...quer ver o lance da soldagem por aqui mesmo? Veja aí, se precisar, manda pra cá com as peças com os encaixes, soldo pra ti.
Não é difícil, dá pra você fazer aí, só tem que ter critério, técnica e capricho...rs
[]s
Vou fazer por aqui mesmo, mas acho que vou te ligar e incomodar mais umas vezes :)
[]´s
Véio, tranquilo, lógico que não incomoda! Pode ficar à vontade pra ligar, se estiver por perto na região e quiser baixar por essas paragens, a casa estará aberta! Manda a ver no trampo aí então e depois posta como ficou pra galera ver!
[]s
Renan