Mais algumas do berço e também do mini-cárter da capa-seca que fiz.
No berço o reforços são 4 tubos com o mesmo perfil que aparece nas imagens mais chapa de 1/4".
Tanto as tampas da t-case quanto o mini-cárter são em chapa de # 1/4".
[]s
Versão Imprimível
Mais algumas do berço e também do mini-cárter da capa-seca que fiz.
No berço o reforços são 4 tubos com o mesmo perfil que aparece nas imagens mais chapa de 1/4".
Tanto as tampas da t-case quanto o mini-cárter são em chapa de # 1/4".
[]s
professô
seu assualho tem alguma camada de fibra ou é sujeira mesmo
eitcha minino brabo esse, pelo jeito o sapo CACO ai vai sair mais revoltado do que imaginávamos
ehueuhehu
ai jisuis
parabéns tow aqui só aplaudindooo
Seguem imagens dos estribos, fixos à gaiola, carroceria e chassis.
Alê, valeu! Você também está de parabéns com a Fordinha!
Véio, as latas de Amarelo Caterpillar P.U estão te esperando lá no meu armário...kkkkk....rs
[]s
Renan,
O Jeep pode ter sido feito para o camel, mas, se rolar uma prova tipo TTC vai com ele?
[]'s
Assim que eu gosto!!!!! :mrgreen: :palmas:
Ao invez de ficarmos elogiando a viatura um do outro, vao aprontar estas jacas logo e por o bichu pra pegar na trilha, será um prazer andar contigo!!!!! :concordo:
Sobre as CAT, acho ki ja pintei demais a FOrDINHA..... :twisted:
Mas nunca se sabe neh.... qquer coisa conversamos.... huahuahu....
Abs!!!!
Guto, pra TTC tem muito ainda pela frente...rs.....o dia em que eu conseguir os eixos que quero, trocar de t-case, pneus e rodas, aí sim...rs
Gosto mesmo é de trilhas, erosões, lama, subidão, descidão, off-camber, manobras de estribo...essas coisas....mas toparia um Tug-O-War....kkkk
Alê, bora fazer essas trilhas aí então! Tá feito o convite! A minha maior alegria é rodar nas trilhas sem ter que ficar encasquetado "Ah, amassou minha lata"....Point & Shoot...that´s the way!
[]s
Desse jeito Skuuuul!!!
A alma tem que estar em dia!!!
Vamos combinar sim, camel esta na mira, mas tenho muita estrada pela frente ate afinar o carro, e tb vamos combinar uma turminha com os monstrinhos em BH tb, mta pedra, erosão, água.... da pra divertir heheheee...
Abrassssss e saudações V8, futuramente instalando o quadri que esta guardado no cofre..... :twisted: :mrgreen:
Um c3 nesse sapo ficaria bacana hein....
Tô de olho no senhoooorrr, tainha! :odedo:
Senhor Recruta Zero!....rs....eu estava em Sampa, no prédio da FIESP, na Av. Paulista...todo ano há um evento chamado NATALTEC, em que 40 escolas devem apresentar projetos de automação contemplando o tema natalino.
Enfim, passamos parte do semestre (eu e mais um amigo/professor) envolvidos com isto...e fomos já no dia 08 da semana passada levar o tal projeto para este evento/exposição (fica no mesmo piso do teatro)...fiquei lá do dia 08 até dia 12, pela manhã...a exposição segue até o dia 18 de dezembro, das 10:00 às 20:00, todos os dias da semana, entrada franca. Nosso projeto é o de n° 36, logo na entrada.
Bom, agora estou de volta, para mais uma etapa do Sapão!
Grande abraço, qualquer coisa, grita aí...rs
Renan