Hohoho, caro Rubão, ainda bem que você entrou em ação!!!
Rs...valeu Véio, "dispois" eu volto e tento...rs
Estou acompanhando sua epopéia lá com o Rodrigo CBT! Estou curtindo!
[]s
Versão Imprimível
Hohoho, caro Rubão, ainda bem que você entrou em ação!!!
Rs...valeu Véio, "dispois" eu volto e tento...rs
Estou acompanhando sua epopéia lá com o Rodrigo CBT! Estou curtindo!
[]s
All
Estão aí os cardans instalados...ficaram com bons ângulos, o vão central ficou livre, nada pega em nada, o curso muito bom ficou bom! O cardan dianteiro não desengaja, mesmo com os JRs instalados.
A Jaca tem 3 cardans pra eu tomar conta....rs...haja cruzetas reserva pra levar pra trilha...kkk
Falta ainda comprar e instalar as coifas e abraçadeiras nos dois cardans como já existe no intermediário.
[]s
Outras fotos com visão dos ângulos, folgas e posições...
Se desengatar, as coifas seguram!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Show de bola o selviço dos caras!
As últimas de como ficaram os cardans, o vão livre realmente livre....rs...e um zoom no cardan com os dados do fabricante, pra quem quiser o contato...até agora gostei do trampo dos caras...vamos ver na trilha se aguentam a pauleira e o 292 empurrando...rs
[]s
Bom demais Renan, bons ângulos.
Deve ta aliviado de mais uma etapa concluída neh homi..... Somos 2!!!!!
Abs tb preparando a sacola de cruzetas para ir pra trilha! Kkk
Fala Xande! Então Véio, mais uma etapa! Imagino o quanto de ansiedade você tem passado com a Fordinha, mas falta pouco!
[]s, com um vale cruzeta pra ir pra trilha....kkkk
Renan,
To de olho já faz um tempinho, a viatura tá show de bola.
Com quantos km ficou o cardã dianteiro?:mrgreen:
já testou? num vibra não?
abraços indo trabalhar no meu amanhã se não vou ficar louco.
Fala Tuna Fordeiro! :palmas: hehehe:dance:
Obrigado pelo elogio!
...então Véio...o cardan dianteiro mede 1280 mm e o traseiro 385 mm...rs
....mas não deve vibrar uma vez que foi balanceado e outra é que só gira na trilha, baixa velocidade e eu não sou do tipo heavy foot uma vez que sou em quem constrói a maioria das coisas, eu quem paga tudo:parede:...rs...e sou eu quem arruma também...kkk...eu piloto tranquilo...:twisted:
Falta pouco pro Sapo andar!
Ví que você é de Campinas, morei um tempo por aí, perto do Parque dos Pássaros...quando estiver de passagem, dá um chego em Jerimum...rs...tomar um café e prozear!
[]s, manda a ver na Jaca pra andar logo!