Bom turma, depois de muita luta procurando uma viatura para o dia-a-dia e para por a mecânica GM cil 250S + Clark 3 marchas, finalmente encontrei o Sapão!
Segue aí algumas fotos de quando fui buscá-lo neste último sábado:
Motor BF161 2600.
Ignição eletronica e hidrovácuo.
Câmbio 4 marchas.
Caixa de transferência Dana Spicer 18.
Eixos dianteiro e traseiro Dana 44 canela grossa, 4.89:1
Roda livre AVM.
Freios dianteiros e traseiros à disco.
Pneus 235/85-R16 Guyanne e rodas Mangels 16x6.
Muita craca, ferrugem na lata, chassi e mecânica 10!
Configuração futura ( pretendo ):
Bloqueios dianteiro e traseiro Ensimec Full.
Kit flutuante Ensimec.
Guincho mecânico ou elétrico.
Gaiola de proteção.
Biquini ( o Sapão, não eu! ).
E o resto a gente corre atrás!
Caraio, que mundo pequeno, voce comprou esse Jeep do Marcelo Amaral (Usuario aqui do forum), foi buscar ele na Z.N. (Pq. Rodrigues Alves).
Cara eu fui com o Marcelo buscar esse Jeep o dia que ele comprou, ja andei nele, carrinho bom, alinhado, só não tinha freio quando fomos buscar ele, mas depois o Marcelo deu uma puta geral.
Há, esqueci de um detalhe, o cara nessa 1º foto de camisa branca (SOU EU).
Boa sorte com o Jeep, eu gosto desse modelo Bernardão 4 portas, vai ficar show com essa mecanica.
Pô Duda, mundo pequeno mesmo! Caspita, então você conhece o Marcelo, é gente boníssima, honesto, correto! Que legal! è o que eu sempre falo, Jeep é carisma e também um elo de ligação entre pessoas e catalizador de amizades! Então, vê se quando der, tira ele da toca lá da ZN e vem em casa tomar um café, cerveja ou whatever! O convite está feito! Sobre os freios, agora freia horrores, os pneus que coloquei nele deixaram ele mais solto e gostoso de andar, o motor e o câmbio irão ficar até eu ter tempo e grana pra colocar o 250S!
Fala Elmer! Tudo tranquilo? Sobre o Sapão, o power train vai ser 250S mais Clark 3 marchas mais Dana 18 com rolamentos cônicos e tomada de força.
E o Croco, como está indo?
Duda, Elmer, um forte abraço e obrigado sempre pela força, atenção e recepção aqui na família 4x4!
E Duda, vê se vem pra Jarinu logo cara! Fica com Deus!
Pô Duda, mundo pequeno mesmo! Caspita, então você conhece o Marcelo, é gente boníssima, honesto, correto! Que legal! è o que eu sempre falo, Jeep é carisma e também um elo de ligação entre pessoas e catalizador de amizades! Então, vê se quando der, tira ele da toca lá da ZN e vem em casa tomar um café, cerveja ou whatever! O convite está feito! Sobre os freios, agora freia horrores, os pneus que coloquei nele deixaram ele mais solto e gostoso de andar, o motor e o câmbio irão ficar até eu ter tempo e grana pra colocar o 250S!
Fala Elmer! Tudo tranquilo? Sobre o Sapão, o power train vai ser 250S mais Clark 3 marchas mais Dana 18 com rolamentos cônicos e tomada de força.
E o Croco, como está indo?
Duda, Elmer, um forte abraço e obrigado sempre pela força, atenção e recepção aqui na família 4x4!
E Duda, vê se vem pra Jarinu logo cara! Fica com Deus!
Skull
Renan,
É isso? Sem querer descobri o seu nome?
Pois é cara, o Marcelo é um amigo de Infancia, conheço ele de longa data, cara honesto e correto, voce encontrou a pessoa certa para fazer negocio, estou em debito com ele, faz tempo que eu nao ligo e nem vou a casa dele, mas sabe com é né?! A correria do dia-a-dia é florida.
Vamos marcar um sabado? Voce trabalha aos sabados?
Bom é isso, tenho certeza que voce comprou um belo Jeep e logo logo quero velo com essa nova configuracao.
Obs.: Estou precisando trocar o cambio do meu Jeep, esse que voce tem é 3 ou 4 marchas? Estou na maior duvida do que colocar no meu.
[] fica com Deus e boa sorte com o novo Brinquedo.