Muito bom senhor!!!!!
Alias, qual dodge tu tens???
To afinzao de comprar um carrinho de passeio deste estilo ou uma camioneta, lógico que será V8.
Abs e ta de parabéns professor!!!
Versão Imprimível
Valeu Xande!
Tenho um Dodge 1800 - ano 1975, com NF de compra, manuais e até apólice de seguro da Porto de 1975! O porta-mals dele é enoooorme, dá até pra carregar difunto dentro....kkkkk!
[]s
Loco demas veio!!!
Conheço este modelo como Polara, é isto mesmo???
Muito legal mano, old ate o caroço!!!
Um dia chego neste patamar!!
Absssss!!!!
Ps.: a do difunto foi por experiência própria??? kkkkkk
Renanzao, vc que é o professor dos antigos e enferrujados, me de uma ajuda com os galões lá no meu tópico por favor.
Valew brow!
Lindo dojão, sargento!!!!!!!
:palmas:
Cara, conheci uma pessoa em minha cidade, que tinha um, coisa linda!
Tinha baixado ele, mais coisa leve, escape 4x2, dimencionado.
Motor trabalhado!
Deu uma porrada num poste, que o carro partiu em dois, e o motor saiu do monobloco, resultado, ficou em 3 peças.
Com o motorista, somente uma escoriações.
Com o carro, Ferro velho!
Parabéns pelo "Jorginho" e o Jipão!
Kim, Caveso, Xande...valeu pelos elogios ao "Só-Côco"...rs...é, é o nome do Dodginho....kkkk
Pois é, Old School junto com Skooby Doo...Voo Doo é pra Jacu (já dizia o Pica-Pau)...rs
Xande, vou lá no seu "trupico" ver o lance dos galões, pode deixar!
Galera
Fim de semana com o Sapão:
Fotos a seguir...
- coloquei o estepe full size no lugar...ficou parecendo a bunda da mulher morango...kkkk...o antigo era um 33" recapado...agora foi pra 35" recapado (37")
- coloquei a barra de esterço no lugar, junto com um mock up da coluna de direção escamoteável (Vectra)
- chegaram as novas alavancas de acionamento da t-case (vou mudar o esquema que atualmente está lá)
- indo pros cardans (medindo e caçando alguém que faça com tubos de parede mínima de 1/8" à 3/16")
[]s a todos os amigos, nós-cegos e curvas-de-rio que aparecem por aqui...rs
Caracolis, isso tudo é um 35" ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1269270647
To preocupado com uns 42 que pretendo comprar...
Outra coisa, esse cubo é aquele de saque rápido ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1269271348
[]'s
Ooooooo...rs....quem é vivo sempre aparece!!!.....kkkk
Grande Brother, sim, é um Lenker de cubo rápido e sim também, isso aí é um ex-35 que virou 37...kkk....se prepara pra ancorar bem seu estepinho 42....kkkk
42" é o tamanho que eu queria rodar com o Sapão...mas não tenho eixos pra isso...e no dia em que mudar os eixos, vou com os ZF e pneus 52...mas Brother, até lá tem chão...rs
Grande abraço, prazer enorme ter você aqui no "trupico" do Sapão!
Eita!
Esse Jeep tá show! Aliás, acho que já dirigi esse dodge 1800...
[]'s
sera outro com ferrugem no sangue ? kkkkkkkkkk