"Bão", cumprindo o que postei aqui, o Sapo herdou do D8 os flutuantes e também ganhou 2 pares de jumelos-revólver.:dance:
Agora ficam faltando o novo coração, câmbio e reduzida, e até o fim do ano, 2 bloqueios.:pipoca:
[]s:concordo:
Versão Imprimível
"Bão", cumprindo o que postei aqui, o Sapo herdou do D8 os flutuantes e também ganhou 2 pares de jumelos-revólver.:dance:
Agora ficam faltando o novo coração, câmbio e reduzida, e até o fim do ano, 2 bloqueios.:pipoca:
[]s:concordo:
Gostei do freio de mão na foto 4 :mrgreen:
O coração tá por minha conta, uma hora dessas eu coloco ele num caixote pra despachar.
Fala Elmer! Então, como O Jeison mesmo disse, se o freio de mão é "muderno e bão pacas", cês vão ver eu colocar motor com caixote de madeira e tudo mais dentro do cofre do Sapão!....rss:mrgreen:
Grande abraço aos meus dois amigos de fé, Jipeiros sem juízo , irmãos-camaradas!:concordo:
Tá ficando chique demais essa Viatura hein...:concordo:
[].
Fala Duda! Valeu, a gente tenta!
E o Ferrugem, como anda o projeto?
Resolveu aquele problema com o Bi?
[]s
Renan
Fala Renan, to fazendo uma reciclagem aqui, aproveitando a madeira que foi usada pra elevar as vigas de concreto do galpão e mandei fazer o caixote pra embalar o falcon.
Quando tiver devidamente embrulhado vou dar um jeito de pesar o bixo, as dimensões do caixote são:
Comprimento = 90cm
Altura= 60cm
Largura = 50cm
E uma fotinha ai tirada agora a pouco.
[]'s
Fala Elemer! Parece caixão de Velho Oeste! Rs
Valeu Véio!
[]s Querendo ver o Croco pessoalmente!
Bom, depois de hibernar e juntar os cacarecos, o Sapo ressurge:
Ítens que já foram providenciados e falta instalar:
- câmbio Clark 240F - 4 marchas 1ª seca (6,32:1) - crawl ratio de 76:1 com relação de diferenciais de 4,89
- caixa de transferência divorciada D18 com rolamentos cônicos e engrenagem de entrada biapoiada (2 mancais em vez de 1) via entalhado de Clark 260T usinado e montado ao contrário.
- JRs frente e trás
- eixo traseiro flutuante
- radiador com 5 colméias, aletas do MB608
- barras de direção e ligação de tubo mecânico 1 1/2" com 3/8" de parede (sem costura)
- pneus VJ910 35" recapados pela Kondz
- rodas 15x10 Mangels
Ainda falta:
- bloqueios 100% spools frente e trás
- rodas-livres de Ferro Fundido da Enfer volta inteira
- body lift de 1 1/2"
- estribos com tubos perfil 30x30x3
- parachoque traseiro reforçado
- pontos de ancoragem extras de M-37
- engate "G"
Fotos, só quando a namorada trouxer a câmera digital....rs
- motorização
- ajustes na parte elétrica e hidráulica
- sistema de direção à definir (caixa de direção)
[]s