O coração tá por minha conta, uma hora dessas eu coloco ele num caixote pra despachar.
Fala Elmer! Então, como O Jeison mesmo disse, se o freio de mão é "muderno e bão pacas", cês vão ver eu colocar motor com caixote de madeira e tudo mais dentro do cofre do Sapão!....rss
Grande abraço aos meus dois amigos de fé, Jipeiros sem juízo , irmãos-camaradas!
O coração tá por minha conta, uma hora dessas eu coloco ele num caixote pra despachar.
Fala Renan, to fazendo uma reciclagem aqui, aproveitando a madeira que foi usada pra elevar as vigas de concreto do galpão e mandei fazer o caixote pra embalar o falcon.
Quando tiver devidamente embrulhado vou dar um jeito de pesar o bixo, as dimensões do caixote são:
Comprimento = 90cm
Altura= 60cm
Largura = 50cm
Bom, depois de hibernar e juntar os cacarecos, o Sapo ressurge:
câmbio Clark 240F - 4 marchas 1ª seca (6,32:1) - crawl ratio de 76:1 com relação de diferenciais de 4,89
caixa de transferência divorciada D18 com rolamentos cônicos e engrenagem de entrada biapoiada (2 mancais em vez de 1) via entalhado de Clark 260T usinado e montado ao contrário.
JRs frente e trás
eixo traseiro flutuante
radiador com 5 colméias, aletas do MB608
barras de direção e ligação de tubo mecânico 1 1/2" com 3/8" de parede (sem costura)
pneus VJ910 35" recapados pela Kondz
rodas 15x10 Mangels
Ítens que já foram providenciados e falta instalar:
bloqueios 100% spools frente e trás
rodas-livres de Ferro Fundido da Enfer volta inteira
body lift de 1 1/2"
estribos com tubos perfil 30x30x3
parachoque traseiro reforçado
pontos de ancoragem extras de M-37
engate "G"
Ainda falta:
motorização
ajustes na parte elétrica e hidráulica
sistema de direção à definir (caixa de direção)
Fotos, só quando a namorada trouxer a câmera digital....rs