x
Convex Datacenter
Página 3 de 48 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 573
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Duda, segue lista:

1-câmbio Clark 3 marchas ( se for o meu, tem outra lista porque tem bastante coisa pra comprar, prciso levantar tudo ) ou de outra pessoa;
    2-flange t-case Willys x Clark 3 marchas ( Garra );
    3-eixo entalhado p/ Clark 3 marchas ( Garra ) mais a tampa p/ alavanca no assoalho;
    4-engrenagem da reduzida, estria fina p/ o entalhado do Garra ( isso talvez você tenha, se não, corre atrás só que o Rodrigo não tem );
    5-kit rolamento cônico p/ pino chorão ( pesquise bastante, o meu eu comprei na Jipebrás e troquei os rolamentos cônicos que vem no kit por NSK );
    6-vai revisar a t-case? se sim, vai rolamentos novos, bucha de bronze e retentores, juntas. se não, desmonta, troca o chorão e monta novamente;
    7-a junção da t-case no Clark eu posso fazer p/ você logo de cara. O Clark no OHC, preciso ir aí ver;
    8-se optar pelo meu câmbio, preciso ver as peças com o Dênis;

O restante, mão-de-obra e tudo mais eu te passo depois, preciso ver o que você vai decidir sobre câmbio e outros bichos.

Pensa direitinho, depois me fala,meu fone você tem ou, pega com o Amaral.

Forte abraço!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Renan,

Ok, vou anotar tudo e correr atrás.

Quanto ao cambio, eu fico com o seu mesmo? Por mim sim, fica mais facil, pois nao tenho muito tempo para ficar correndo atras de outro.

Estou indo para casa agora, quando chegar em casa ligo a internet e te ligo, Ok?

[].

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Só estarei em casa depois das 22:30. Espero você ligar, ok? Abraço!

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Renan,

Fala ai meu camarada, voce esta depenando o D8 e transferindo pro Sapao? Coitado, nao faz isso com ele nao. ahaha...

Um abraco e manda + fotos.

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fala Duda! Depenando não é bem a idéia..rs...diria assim: pegando emprestado...rs...até porque o D8 merece um Warn ou T-max 12000...o Sapão precisa de algo que o ajude no dia-a-dia...e o Work é bão nisso....aqui tem chovido pacas, as estradas que interligam as cidades da região vira e mexe estão alagadas, interditadas e nunca se sabe quando iremos precisar de uma puxada...aí, estando o guincho ali, de sobreaviso, tudo fica mais fácil!

Irmãozinho, estou te esperando nesse fim de semana pra fazer o serviço pra você! Ah, e também estou aqui sem estepe, rezando pros pneus do Sapão não furarem até a sua chegada, rs....

Irmão, meu cel. deu pau, não tem mais display, ficou tudo preto...consigo atender ligações, mas não consigo ler ou enviar mensagens...então, vamos nos falando por aqui, ok?

E os sensores que ô médico instalou em você, tipo cebolinha de temperatura, da pressão do óleo, rotação do motor...rs...você está bem?

Um forte abraço, até o feriado!

Fotos, só depois do Carnaval, porque não tenho máquina digital...

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Renan,

Pelo jeito voce ja esta adiantando bem o Sapão hein, ja deve ser outro Jeep de quando voce o pegou com o Amaral.

Ainda nao peguei o resultado dos exames, o meu retorno ao Medico será daqui a 15 dias, mas estou bem, so preciso maneirar com os carboidratos, hahahaha...

Provavelmente estarei indo na sua casa no sabado de carnaval, Ok?

[].

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fechado, te vejo no Sábado!

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Renan,

muito legal seu CJ-6. É bom saber que temos pessoas que querem manter essas raridades rodando!!!

Também tenho um CJ-6 1963... agora ele está em fase final de adaptação. Estou colocando motor de silverado 4.1 MPFI, caixa clark 2205 5m, t-case dana 18, molas de toyota e amortecedores bilstein das S-10, eixos de rural... também coloquei um kit flutuante da ensimec no eixo traseiro...

Se precisar qualquer coisa estamos ae.

grande abraço

Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Valeu Alan! Que legal que você também tem um Bernardão! Esse veículo é para uso diário, tem o espaço que o meu 51 que está no estaleiro não tem....rs...

A intenção é colocar uma mecânica 250-S + Clark 3 marchas + Dana 18 nele, mas como o 51 já está no estaleiro e eu preciso de um rodando, o Sapão vai rodar um pouco de BF161 até folgar espaço e tempo ($$$) para trocar a mecânica.

Assim que puder, poste fotos de suas viaturas! Um forte abraço!

Skull

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    tá ae as fotos Renan...

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05335.jpg   -dsc05350.jpg  
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Alan,

Muito bacana o seu CJ6, um dia pretendo adquirir um desses para passear com os Pequenos.

Parabens,

[].

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Sapão ganha gaiola, guincho, estepe e hi-lift!

Ainda falta terminar alguns detalhes, remover respingos de solda, prepara a superfície e pintar....mas seguem fotos do processo.

fotos 1:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sapao-27.jpg   -sapao-28.jpg   -sapao-29.jpg   -sapao-30.jpg   -sapao-31.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem