Valeu Pexe! Bem observado, concordo e foi descuido da nossa parte. Obrigado pelo toque e pelos elogios com o Sapão.
Xi cara nem acho que foi discuido...é dificil saber dessas coisas mesmo.
Mas pelo que eu vi nas fotos vcs nao passaram em cima do matinho ralo entao ta beleza.
A idéia é so pra passar a mensagem pra frente pra comunidade jipeira da região, ja que vc está por ai.
Valeu mesmo
Abraço
Renan, acho que o duda chegou a comentar com você que estou um motor e cambio de C 20 + 2 eixos de rural blocado 53/9 para montar uma porcaria !!!! Vamos conversar sobre esse projeto ??
Instaladas as proteções dos diferenciais no Sapão! Elas eram do meu D8 (CJ3A 1951)...passei para o Sapão também o tanque de 84L do D8....rs....olh o espírito-de-porco-canibal!
Eixos Dana 44 Canela Grossa Com Bloqueios 100% Dianteiro E Traseiro;
Freios Dianteiros E Traseiros à Disco,
Chassi De Fabricação Própria # 1/4"
Suspensão Com 4 Feixes Traseiros De Cj5;
Embreagem Hidráulica Mercedes 608;
Caixa De Direção Ranger;
Gaiola De Fabricação Própria;
Carroceria Da Fiber 4x4;
Pintura Em Amarelo Caterpillar Ainda Em Processo De Finalização.
Sapão com alternador de 140A e 2 baterias funcionando, relógios marcando pressão do óleo, temperatura da água, voltímetro e RPM instalados e funcionando.
Chave seletora de baterias instalada e funcionando.
Luzes-espia para o óleo, baterias em operação de carregamento instaladas e funcionando.
Tanque da F-4000 84 litros instalado e funcionando.
Bom, acho que é isso...fotos fico devendo, pois estou sem máquina digital no momento.
Renan, só de curiosidade, porque tá passando todo o filé do 51 para este outro jipe? Pelo que vi, motor, caixa, rodas, pneus, instrumentos... O 51 parece que tá fino demais, porque não ficou com ele mesmo para rodar?