Postado originalmente por
Skull Crusher
Duda, tem que montar a T-Case com o flange que a Garra 4x4 vende ou comprar da Recuperg, lá do sul. Eu optei pela da Garra, que pertinho da gente, perto até do Amaral, eu conheço o Rodrigo e o Fonsecão, tenho vários ítens adquiridos com eles, acho melhor assim. Se optae pelo Garra, troca o entalhado também, o piloto, os rolamentos e sicronizados e podes por aquela tampa p/ alavanca embaixo ou fazer o que eu fiz, 2 alavancas ( e brincar de retroescavadeira, hehehehe ). O que você irá gastar nas peças e revisão você economiza na aquisição do 3 marchas. Acho melhor pegar algo, abrir e revisar, sabendo como está do que comprar algo no escuro, no estado e ficar tendo dor de cabeça posterir. Aí é com você, eu te apóio no que você decidir. Juntar o câmbio com a t-case é moleza, já aproveita e pões rolamentos cônicos no lugar do pino chorão. Quanto ao câmbio na caixa seca do OHC, desde que você mantenha a caixa original do motor, o resto damos conta. Fico à disposição, quando decidir, dê um toque, ok?
Abraço e soca a bota!
Skull