x
Convex Datacenter
Página 2 de 48 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 573
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1

Renan,

Você "desenterra" cada coisa...8-) Parabéns e quero ver mais um monstrinho saindo da sua garagem.
    Mais uma coisa: passa a receita do esticador de correia do alternador do motor da foto?

[]'s

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Guto! Tudo tranquilo? Poxa cara, desenterrar é comigo mesmo, não é a toa que minhas bandas de coração são Grave Digger, Motörhead e AC/DC!

Pavão, valeu pela força!

Ah, atualizações do Sapão:

Ganchos de reboque dianteiros ( dente de javali ) da Dodge WC 52 1942 que eu tinha!

Bandeira do Jolly Roger!

Estou em busca de uma (1) roda Mangels triagular, 16x6 5 furos para por no estepe do Sapão, agradecendo desde já se alguém puder vender ou indicar alguém!

E vamos que vamos!

Skull

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Renan,

O Marcelo estava com um monte de rodas para vender, por acaso ele nao tinha uma dessas?

[].

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Renan,

Estou precisando trocar o meu cambio, a principio estava pensando em colocar um Clark 3 m que é forte e barato, mas, nao sei se a configuracao Motor OHC x Clark 3m x T-Case Willys vai ficar bom.
    Entao estou pensando em um Clark 4 m, voce tem ideia de onde encontro um desses a preço justo?
    Os caras estao pedindo muito alto nesses cambios.

[].

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fala Duda! Então, essas rodas e pneus eu comprei dele o ano passado. Jatemos e pintamos, e os pneus mandei as carcaças para a JB Pneus de Balneário Camboriú pra recapar com essa banda que você vê nas fotos. Ele tem outro jogo de 4 rodas iguais à essas mas, é sacanagem ele desmontar um jogo pra me vender uma...rs...então, estamos procurando juntos por aí pra ver se encontramos algo que seja bom para os dois, tipo 2 rodas ou 3, aí ele monta um jogo de 5 e eu fico com uma ou duas.

E você, que anda aprontando por aí?

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Duda, eu iria de 3 marchas até porque 4 marchas num preço justo está mais difícil de achar do que político honesto, hehehe! E também o conjunto final fica menos comprido, os ângulos dos cardãns ficam melhores, o câmbio é robusto pacas! O OHC é um motorzinho legal, empurra bem, não sofre com giros altos ( dá pra manter o diferencial curto ), acho bem interessante.
    Eu tenho um Clarck 3 marchas extra em casa, tem que troca eixo-piloto, sincronizados e revisar. Se te ajudar, conversamos. Se eu souber de um 4 marchas num preçõ "bão" te dou um toque.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Duda, eu iria de 3 marchas até porque 4 marchas num preço justo está mais difícil de achar do que político honesto, hehehe! E também o conjunto final fica menos comprido, os ângulos dos cardãns ficam melhores, o câmbio é robusto pacas! O OHC é um motorzinho legal, empurra bem, não sofre com giros altos ( dá pra manter o diferencial curto ), acho bem interessante.
    Eu tenho um Clarck 3 marchas extra em casa, tem que troca eixo-piloto, sincronizados e revisar. Se te ajudar, conversamos. Se eu souber de um 4 marchas num preçõ "bão" te dou um toque.
    Renan,

Era essa a minha duvida, se o conjunto iria ficar bom, mas voce disse que sim, entao acho que vou de 3 m mesmo.
    Esse cambio que voce tem esta a venda? Quanto quer por ele?
    Outra duvida, como faço para acoplar o Clark 3m no motor OHC? Voce tem ideia?
    Vou almocar, depois nos falamos.

[].

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Duda, esse câmbio tem a primeira seca mas, como tem que troca o piloos e outras coisa, passamos ele pra sincronizado. Esse câmbio eu comprei do Leandro daqui do fórum, para tem como peças de reposição pro outro que tenho. Duda, precisa revisar, ok? Bom, R250,00 e é seu, quando for pra Sampa eu levo pra ti ou você pode tirar o Amaral da toca e vir aqui em casa tomar um café e pegar o câmbio. O Denis Takashi tem as peças pra ele, é gente boníssima também!

Pensa aí e depois me fala. O câmbio vai no motor via flange, tenho que ver pra te dizer, te dou uma força nisso, fica tranquilo!

Abraço!

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Duda, esse câmbio tem a primeira seca mas, como tem que troca o piloos e outras coisa, passamos ele pra sincronizado. Esse câmbio eu comprei do Leandro daqui do fórum, para tem como peças de reposição pro outro que tenho. Duda, precisa revisar, ok? Bom, R250,00 e é seu, quando for pra Sampa eu levo pra ti ou você pode tirar o Amaral da toca e vir aqui em casa tomar um café e pegar o câmbio. O Denis Takashi tem as peças pra ele, é gente boníssima também!

Pensa aí e depois me fala. O câmbio vai no motor via flange, tenho que ver pra te dizer, te dou uma força nisso, fica tranquilo!

Abraço!
    Renan,

Me interessa, só que preciso da sua ajuda para resolver isso.

Alem de acoplar o cambio no Motor OHC, como é feita com a T-Case? Precisa de flange tambem?

[].

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Duda, tem que montar a T-Case com o flange que a Garra 4x4 vende ou comprar da Recuperg, lá do sul. Eu optei pela da Garra, que pertinho da gente, perto até do Amaral, eu conheço o Rodrigo e o Fonsecão, tenho vários ítens adquiridos com eles, acho melhor assim. Se optae pelo Garra, troca o entalhado também, o piloto, os rolamentos e sicronizados e podes por aquela tampa p/ alavanca embaixo ou fazer o que eu fiz, 2 alavancas ( e brincar de retroescavadeira, hehehehe ). O que você irá gastar nas peças e revisão você economiza na aquisição do 3 marchas. Acho melhor pegar algo, abrir e revisar, sabendo como está do que comprar algo no escuro, no estado e ficar tendo dor de cabeça posterir. Aí é com você, eu te apóio no que você decidir. Juntar o câmbio com a t-case é moleza, já aproveita e pões rolamentos cônicos no lugar do pino chorão. Quanto ao câmbio na caixa seca do OHC, desde que você mantenha a caixa original do motor, o resto damos conta. Fico à disposição, quando decidir, dê um toque, ok?

Abraço e soca a bota!

Skull

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Parabéns!!

Parabéns Skull Crusher,

Realmente um belo exemplar e mais excelente ainda sair andando com o bichinho, eu já estou ficando louco com o meu quase um ano em restauração, mas quando botar a buzanfa e cima também não quero mais tirar.

Achei super bonito o desenho dos pneus também e que bom que além de serem bonitos são macios...

Bom, para finalizar desejo-lhe muitas aventuras e momentos agradáveis com o seu novo brinquedinho.

Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Duda, tem que montar a T-Case com o flange que a Garra 4x4 vende ou comprar da Recuperg, lá do sul. Eu optei pela da Garra, que pertinho da gente, perto até do Amaral, eu conheço o Rodrigo e o Fonsecão, tenho vários ítens adquiridos com eles, acho melhor assim. Se optae pelo Garra, troca o entalhado também, o piloto, os rolamentos e sicronizados e podes por aquela tampa p/ alavanca embaixo ou fazer o que eu fiz, 2 alavancas ( e brincar de retroescavadeira, hehehehe ). O que você irá gastar nas peças e revisão você economiza na aquisição do 3 marchas. Acho melhor pegar algo, abrir e revisar, sabendo como está do que comprar algo no escuro, no estado e ficar tendo dor de cabeça posterir. Aí é com você, eu te apóio no que você decidir. Juntar o câmbio com a t-case é moleza, já aproveita e pões rolamentos cônicos no lugar do pino chorão. Quanto ao câmbio na caixa seca do OHC, desde que você mantenha a caixa original do motor, o resto damos conta. Fico à disposição, quando decidir, dê um toque, ok?

Abraço e soca a bota!

Skull
    Renan,

Gostei da sua ideia, eu tambem conheço o Rodrigo e o Fonseca, quando eu estava reformando o meu Jeep comprei muitas peças com eles.
    Cara, voce esta me ajudando demais, fico muito grato pela atencao e pelo apoio (adoro mecanica, mas nao manjo nada dela, estou tentando aprender).

Mas vamos la:

1 Passo) Gostaria que voce me passe-se uma relacao de todas as peças que preciso comprar na Garra, dai eu ligo pro Rodrigo e encomendo as peças com ele;
    2 Passo) Com todas as peças em maos, combinamos para eu te entregar elas (é voce mesmo que ira fazer o servico no cambio ou tem alguem em vista para me indicar?
    3 Passo) E para acoplar o cambio no OHC? Fico na duvida do 2 passo, voce me indica alguem?

Por enquanto é só, quer dizer, voce precisa me passar tambem os valores que devo te pagar, cambio, M.O. e outras coisas que nao foram comentadas.

[].

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem