Valeu Galera, Elmer, Duda, JP e Pavão,é pra nós mesmo! Quantas e quantas vezes precisei de uma mão extra pra auxílio nos reparos nas trrilhas (quase sempre estou sózinho) e nada, cadê? Agora isso acabou....rs...faltam ainda a máquina de solda e o compressor, aí estarei satisfeito....rs....vou acabar montando uma escola móvel...hehehehe....
Duda, recebi suas peças na quinta à noite, fui pra Americana com a dona patroa no F.D.S e voltei direto de Sampa pra cá...amanhã cedo retomo seu power train. Obrigado pela paciência e compreensão com este que vos escreve.
O trampo da morsa e da caixa eu fiz na madruga de quinta pra sexta e de sexta pra sábado....rs....ô ansiedade....e fotografei na manhã do sabadão, enquanto esperava a patroa me pegar pra irmos à casa da tia dela, que fez aniversário ontem...família feliz!
Um grande abraço à todos, obrigado sempre pelo incentivo, pelos sarros, pela força e amizade!
Fala Smooth! Então, já postei informações, testes e whatever à respeito de tubos, secções e espessuras de paredes aqui no forum...o que acontece é a maioria da pessoas faz o que todos fazem, sem efetuar testes, pesquisas e demais procedimentos de averiguação de resistência. Em um tubo de secção quadrada, você tem 4 lados que precisam colapsar para que haja dobra...em um tubo de secção circular, o lado é um só, lembra quão fácil e quando você pega um tubinho qualquer e o drobra...o vim logo vem...o efeito de resistência vem com a triangulação. Minha gaiola não é para Rock Crawling ou Baja 1000, mas aguenta bem qualquer trilha, capotando de frente , traseira ou laterais...faltam os tubos que vão do assoalho ao chassi, unindo gaiola e chassi (os quase 24 metros de tubos acabaram, preciso comprar mais).
Rs...Duda, sou tão prático que nem tenho cabelos..rs..e também não gasto com barbeiro e shampoo....rs
Quem sabe não colocamos essas idéias no Ferrugem, mais pra frente?
Duda, só peço mais um pouco de paciência porque com os trampos que exigem 110% de atenção e dedicação, eu prefiro fazer aos fins de semana, demora mais, mas compensa, guenta aí...já já sai..rs
Vamos pra Castelhanos sim, preciso por o alternador de 140A que tá pintando, e 2 pares de correntes pros pneus...bloqueios e flutuante, só no fim do ano...rs
Tranquilo Renan, faz o trampo com calma, já combinei com o Pavão que quando eu for buscar ele irá comigo.
Mudando de assunto, ontem recebi uma multa de excesso de velocidade, tomei a multa quando estava indo para a sua casa, vou ter que morrer com uns R$ 500,00.
Que merda, só Eu mesmo para fazer uma cagada dessas.