x
Convex Datacenter
Página 18 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 573
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Seguem imagens dos estribos, fixos à gaiola, carroceria e chassis.
    Renan, fixar os estribos tanto na carroceria quanto no chassis não é algo meio incompatível visto que a carroceria está sobre coxins? Eu sempre imagino a eficiência dos estribos como sendo ou só na carroceria (distribui os impactos em uma área maior da lata, para evitar amassados) ou só no chassis (os impactos nem chegariam na carroceria).

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Já que estás no bem-bom aí e ficará mais uns dias, nem deve ter lido minha MP.....rsss

A pergunta que não quer calar: soldo a luva 8620 na engrenagem, bato nela com pica-pica (ui), calor para aliviar, esfria na cal e depois rezo a todos os anjos e santos?

Não me xingue muito, tá? rsss

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Fixações....

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Renan, fixar os estribos tanto na carroceria quanto no chassis não é algo meio incompatível visto que a carroceria está sobre coxins? Eu sempre imagino a eficiência dos estribos como sendo ou só na carroceria (distribui os impactos em uma área maior da lata, para evitar amassados) ou só no chassis (os impactos nem chegariam na carroceria).
    Super, eu faço modificações nas minhas tralhas levando em conta as experiências de trilha que tenho (desde os 6 anos no lombo de trator, Jeep e outros bichos...rs)...sou meu próprio Zeca e Zeca de outros Amigos, inclusive do Forum...com isso não estou dizendo que tudo sei, mas sei o suficiente pra entender que no meu caso, os coxins estão lá pra dar suporte à carroceria e ganhar vão livre pros pneus.

A intensão é manter a estrutura o mais rígida possível, deixando a suspensão fazer seu trabalho. O estribo e gaiolas são integrados ao chassis porque já ví o que acontece quando se tem coxins entre estes e eles se partem nos impactos (capotamentos e acidentes diversos).

E eu dirijo muito usando os estribos como escora para manobras.

E é isso...rs...as minhas idéias valem para mim...às vezes podem valer para outros também...mas pra mim sei que valem...rs

[]s

Renan
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Recruta Zero!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já que estás no bem-bom aí e ficará mais uns dias, nem deve ter lido minha MP.....rsss

A pergunta que não quer calar: soldo a luva 8620 na engrenagem, bato nela com pica-pica (ui), calor para aliviar, esfria na cal e depois rezo a todos os anjos e santos?

Não me xingue muito, tá? rsss
    Cavesão, queridão...rs...isso aí, prensa a luva com ajuste forçado-leve, solda e bate na região da solda e faz um revenimento à 180°...aí, vai andar e continua rezando (Jesus te ama)..rs

[]s grande amigo!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Cabeção!!!!!!!!

Cavesão, queridão...rs...isso aí, prensa a luva com ajuste forçado-leve, solda e bate na região da solda e faz um revenimento à 180°...aí, vai andar e continua rezando (Jesus te ama)..rs

[]s grande amigo!
    huashuashuas...

Cavesão queridão!!!!!

Ninguem vai te chingar por perguntas, mesmo que parecam imbecís (huashuiashiu), mas não são (juro que li todas, do Kim e ETC... e aprendi algo), todos te amamos e queremos o seu bem.... kkkkk

Bjunda numeidabundabibaloca!!!!!

===========================

Quero ver esse trem rodando Renan, seu silviçu é rapido e de qualidade, rapidex vamos ver este V8 borbulando bunito!!!!

A propósito, vai usar abafadores? Penso em não usar este tipo de coisa de carro de "tiuzão"... Que tu achas?

Abrasss!!!!!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    KKKKKK....viu, manera com o Recruta Zero que ele tem potencial!

Abafador?...rs...que é isso?...rs....just kidding...talvez uns de C-20 em cada tubo...sei lá.....preciso ver...

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Mister Caveso tem garra, o bicho não larga osso nem com paulada na cabeça (tipo...a gente...rs) e ele também deve tomar o mesmo Gardenal do qual fazemos uso toda manhã....rs...isso inclui você, viu ô mineiro aveioitado!....kkkkkk

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Zanga com o Xande aí, Tainha!

O cara vem com mimimi num sei o que e num sei o que lá tentando me cantar até no seu tópico!

Essa bicha é agressiva mesmo!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Zanga com o Xande aí, Tainha!

O cara vem com mimimi num sei o que e num sei o que lá tentando me cantar até no seu tópico!

Essa bicha é agressiva mesmo!
    Renan....

No lugar dos abafadores, vou instalar tampões no ouvido.....

huasuhashushuasas... TEMKIRRIIIII docês!!!!!!!!

Gardenal é 300 MG, 3 veiz pur dia!!!!!!

_______ _______ _______ _______

Cavesão, c já é meu, não preciso mais te cantar (é 4cc mais desce!!!!)....!!!!!!

Bjundinha!!!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A intensão é manter a estrutura o mais rígida possível, deixando a suspensão fazer seu trabalho.
    Poisé, por isso perguntei. Nas trilhas sempre reparo nos Willys torcendo o chassis, de tal modo que olhando de frente, a carroceria e o parachoque dianteiro já não estão no mesmo paralelismo, entende?

Por isso fico pensando se nesta situação, em que haveria movimento entre carroceria e chassis, o que aconteceria... Se não danificaria a carroceria. É esta minha dúvida.

Aliás, não foi uma crítica, e sim uma dúvida! O que você acha?

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E eu dirijo muito usando os estribos como escora para manobras.
    A propósito, eu também!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Super, é bem isso...chassis de Willys e a mania da galera dizer que chassis tem que torcer...rs...torcer torce porque toda estrutura metálica (chassis, superestruturas navais e outras) tem que acomodar movimentos...pequenos, mas tem...

Agora achar que chassis é mola e tem que ficar "dobrando pra lá e pra cá" é o fim do mundo...rs

O que estou fazendo é melhorando minha suspensão e limitando a flexão do chassis...mas é um processo que leva tempo se não se tem o tempo pra descarroçar o bicho pra fazer um chassis novo ou amarrar o velho...

Bom, é o que penso...e achei que era uma pergunta mesmo...rs

[]s abraço estribado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem