O Sr. Jair sem nunca ver um reverse shackle americano já logo se adiantou fazendo um tubo que ainda não tá nas fotos ligando os suportes diantieros, criando um jeep SPUA com altura de SPOA, fantástico... creio que até 35 vai tranquilo, vamos ver (pretendo não fazer um lift de carroceria e manter o chassis quase "colado"). Sr. Jair e Rodrigão mandam muito bem... precisa ir visitar a oficina dos caras, pra ter idéia, meu amigo que tme a paltaforma quando levou o jeep lá e deixou respondeu... "Rubão... agora sim seu carro vai sair, e com qualidade... o Sr. lá pra tirar o chassis da plataforma foi hiper-mega superrr cuidadoso, deu gosto de ver..." - Isso porque a diretriz com meu jeep que passei pra eles é "SEM DÓ, FAÇAM O QUE TIVER DE FAZER" ehehehh
Pois é esse meu projeto que ainda vai um tempo, mas tem um quadrijet e um 4 bicos com uma borboleta só... Em tempo lembra da "HB" (hot bird - que preparava opalas nos anos 70??) pois é, se precisar de TBI me avisa que é o ex-dono da HB quem faz esses esquemas

Rubeão unindo tradição comt ecnologia, vamos ver onde eu paro com isso... no manicômio ou nos jornais (isso pdoe ser ruim tb heheh)
Pow o dodginho é facil, só preciso ver o coletor, mas se vc tiver peças sobressalentes é melhor podemos já começar a tocar o kit
Agora a questão é o que vc espera dele, MPFI? Turbo? Compressor? Ele injetaod deve ser econômico, seria o primeiro que tenho noticia "I"
EM tempo o Supercharger vai pras mãos do rodrigo... vc vai ver o pessoal SURTANDO quando ver aquilo... é "putaqueparilizante" um saudouso PAXTON ou VORTECH tupiniquim!!!
O Sapo vai e volta, pára com isso, até parece que tá falando de ecosport... uheuheehue
CJ6 é willys na vêia!!!
