Montanha, Sargento!!!!!!!!
Atendendo à ordem, mandei o cabra meter fogo na parte interna da gambi.
Ficou um ninho de pombo, mas parece que aguentará....:mrgreen:
Veja o que acha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=20360&page=14
Abs
Versão Imprimível
Montanha, Sargento!!!!!!!!
Atendendo à ordem, mandei o cabra meter fogo na parte interna da gambi.
Ficou um ninho de pombo, mas parece que aguentará....:mrgreen:
Veja o que acha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=20360&page=14
Abs
Virge Rodrigão e Sr. Jair são pro... serio, nào tinha como eu alcançar o nivel deles de detalhamento e etc...
O Sr. Jair sem nunca ver um reverse shackle americano já logo se adiantou fazendo um tubo que ainda não tá nas fotos ligando os suportes diantieros, criando um jeep SPUA com altura de SPOA, fantástico... creio que até 35 vai tranquilo, vamos ver (pretendo não fazer um lift de carroceria e manter o chassis quase "colado"). Sr. Jair e Rodrigão mandam muito bem... precisa ir visitar a oficina dos caras, pra ter idéia, meu amigo que tme a paltaforma quando levou o jeep lá e deixou respondeu... "Rubão... agora sim seu carro vai sair, e com qualidade... o Sr. lá pra tirar o chassis da plataforma foi hiper-mega superrr cuidadoso, deu gosto de ver..." - Isso porque a diretriz com meu jeep que passei pra eles é "SEM DÓ, FAÇAM O QUE TIVER DE FAZER" ehehehh
Pois é esse meu projeto que ainda vai um tempo, mas tem um quadrijet e um 4 bicos com uma borboleta só... Em tempo lembra da "HB" (hot bird - que preparava opalas nos anos 70??) pois é, se precisar de TBI me avisa que é o ex-dono da HB quem faz esses esquemas :-D ele clona até umas weber40 em TBI, o cara é um mago na arte de Throtle Bodys desde os carburadores!!! Também oldscholl...
Rubeão unindo tradição comt ecnologia, vamos ver onde eu paro com isso... no manicômio ou nos jornais (isso pdoe ser ruim tb heheh)
Pow o dodginho é facil, só preciso ver o coletor, mas se vc tiver peças sobressalentes é melhor podemos já começar a tocar o kit
Agora a questão é o que vc espera dele, MPFI? Turbo? Compressor? Ele injetaod deve ser econômico, seria o primeiro que tenho noticia "I"
EM tempo o Supercharger vai pras mãos do rodrigo... vc vai ver o pessoal SURTANDO quando ver aquilo... é "putaqueparilizante" um saudouso PAXTON ou VORTECH tupiniquim!!!
O Sapo vai e volta, pára com isso, até parece que tá falando de ecosport... uheuheehue
CJ6 é willys na vêia!!!
:concordo:
Skull Crusher!
Terá que rebatizar o Sapão, pois o bicho cresceu muito!!!!!
Sapão Anabolizado!!
Ce viu os pombos do CAVESO?
Duplicou!:putz:
Poxa, se fosse pelo menos guaraná antártica....
Pobre do meu engesinha reciclado :(
All
Sabadão rendeu!
O cardan da coluna de direção à caixa está pronto, encurtei e soldei, montei e testei...falta pintar.
Fiz, pintei e instalei a travessa do câmbio 240F...o Power Train agora tem 6 pontos de fixação, 2 no motor, 2 na capa-seca e 2 no câmbio.
Regulei os batentes nos munhões para evitar dos pneus pegarem nas molas.
Falta agora mexer com o volante...não consigo me acostumar com esse volantezinho de boiola...volante pra Jeep é o volante do Jeep,modelo "busão"...kkkkk (pensamento Neanderthal :odedo::parede:)...rs
Muito bom amigo duoitão!!!
Lança um volantão original aí!!!
Viu minha manopla da t-case?
Oldskulrulez!!!!
Abs fordando!!!!
owww professô...
mand aum Warold ai, fica duca um estiloso antigão
ou encontra um do opala SS CJ7 style
Opa!!!
Rubensx, ainda não encontrei o que me pediu!!!
Skull Crusher, olhando as fotos, notei que terá um problema.
O cardam está próximo demais da travessa!
Quando em retração da suspa, os dois brigarão!!!!!!
Observe isso!
tem razão Kim... acho que vai ter de usar batentes na suspa será? (issó não será muito bom)