A viagem foi duca...
Mais umas fotos para os amigos fordeiros não ficarem tristes!!!:mrgreen:
A última é um mustang 2010 de uma amiga, com 100 milhas!
[]'s
Versão Imprimível
E as fotassss????
:)
ACho que o fórum ta com "pobreminha again"...:pensativo:
Mais umas...
OBS: Renan, desculpa a bagunça aqui! :p
Tirando esse cara feio que aparece aí e estraga algumas fotos, o resto é show! :odedo: Principalmente o motorzinho de dentista com tampa de válvulas azul...
[]´s
Eu não prciso fazer nenhum comentário sobre o motor e nem a camioneta de rodagem dupla(meu sonho) né??? Kkkkk
muito bom Guto, matou de inveja!!!
o mais legal é a CARA da criança hiper-power-super feliz quase pulando de alegria eheheheh
Gutto nas fotos = meu enteado quando ganha brinquedo novo
:mrgreen:
:dance:Agora vai...rs...consegui postar as fotos da bagaça!
Cacete, eu fico fora 3 dias e vocês fazem a maior zona no tópico...:odedo:....kkkkk....mas se é por conta dos V8, tá valendro "brothaiada"
[]s
Mais algumas do meu novo velho volante de volta!
[]s
Tá reclamando de que, sargento??????
Depois dê uma olhada no buteco pé-sujo, com churrasqueira na calçada e alambique nos fundos, que construiram no meu tópico! :mrgreen:
Em tempo: essa solda-arco-íris vai quebrar! Não vi nenhum pombito nela para dar a sustentação necessária...... :odedo:
Ficou tão lisinha que nem de "escama de peixe" posso chamá-la! :palmas:
Aproveite e a visita ao meu buteco e veja o resultado de suas orientações malucas....
Abs
uiaaa solda arco-iris ehehhehe
ó se vc fosse oldschool mesmo vc tratava de cortar essa alavanca de seta e soldava uma varetinha com bolinha na ponta e esses bancos sanmarino virava aqueles bancos inteiriços ou uns belos bancos de LEBARON hehehehehe bordô assim
Esses banco de napa só serve pra queimar as costas quando fica no sol... e no fim é pior que os de pano, de pano cheio de lama deixa no sol, seca, vc bate a mÀo e cai tudo.... essa napa ai é terrivel
beju
Já que falaram em V8..... :)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1271
saca a nova filha, a frota FORD só esta aumentando....
Abs e boa semana!