Está sendo definida a nova motorização, 4.9i, ou diesel.
Mais nada definido ainda.
Segue mais umas fotinhas.
Versão Imprimível
Está sendo definida a nova motorização, 4.9i, ou diesel.
Mais nada definido ainda.
Segue mais umas fotinhas.
Disel, disel, disel!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fazendo raiva nos V8teiros.........:odedo:
pra que esse rebaixo na caixa de rodas ?
Isso mesmo Caveso!
É para o banco traseiro!
Uma atualização!
Kim, ficou bem bacana essa trava ai, usaram travas de capô tuning pra travar a tampa traseira.
Eu tive um CJ que eu tirei essas duas orelhinhas da tampa e coloquei a fechadura com chave, era uma fechadura central com dois varões de aço que travavam na lateral por dentro.
Agora essa morsa já era daí mesmo.
Eles falam qual a intenção de uso do sapão? Que tipo de terreno ou nível de trilha ele fará?
Abração!
Opa Scacca!
Aqui tem o nome de trava quebra dedo, pois se não for cauto, sentirá muita dor.
Muito usada no meio agrícola.
Já estou sabendo que a cor será a mesma.
O uso, será para algo leve, pois a região aqui é plana.
Abraços.
Kim.
Eu não sabia o nome dessa presilha não, e olha que meu mano tinha no maveco, rs.
A cor original so sapão é bonita, quanto ao uso leve, é uma pena por um lado, pq o sapão foi preparado inicialmente pra trilhas pesadas, mas por um lado é bom, acho que ele precisava de férias e um talento. rs.
Scacca,
Esse pino-trava (por aqui chamamos assim) não são os mesmos usados em capôs...
São bem mais parrudos, com uns 7/16" de grossura....
Para a atual configuração do Sapão, eu pensaria em algo menos barulhento para fixar a tampa.....
Abs
a turma ai pode ter jumelos revolver, motor v8, direção hidraulica, pneus 38, mais quero ve quem tem uma morsa no jeep kkkkkkkkkkkkkk
Sacca, né "tânem" não. Meu velho nos idos de lá vai cafunga tinha uma D-10 que tinha isto para fechar a tampa traseira, no lugar das correntes com gancho originais. É bem parrudo e aquele aro é uma espécie de mola, com pressão pra kct... Pra te falar a verdade me lembro que na época de muleque achava uma merda de abrir, rsrsrs.
Hehehe, a julgar pela morsa eu acho que o cara vai trabalhar de chaveiro, vai fazer cópias de chave a domicílio nas roças lá, hehehe. :odedo:
Saudações,
Gustavo.