Opa Reslima!
Sei que é 3.0, com mais de 100cv.
Equipa os caminhõezinhos 3/4
É esse aqui:
MOTOR de ISUZU 4JB1
Mais a BI é bosch.
É isso que sei por enquanto!
Versão Imprimível
Opa Reslima!
Sei que é 3.0, com mais de 100cv.
Equipa os caminhõezinhos 3/4
É esse aqui:
MOTOR de ISUZU 4JB1
Mais a BI é bosch.
É isso que sei por enquanto!
Ola Kim, mas acho que esse motor é 2.8 , o 3.0 é o 4JG2 ..
Confio em vc, pois ainda não tenho todas as informações corretas.
O mesmo será desmontado, o do Sapão!
Ai terei informações detalhadas.
estou acompanhando o topico do sapão, esta show de bola (invejaaaaaaaaaaa,rsss), parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite... Sou novo aqui, serei um dos motoristas do Sapo Bob...
Informaçoes sobre o motor Toyota / Daihatsu B
Marca: Toyota / Daihatsu (grupo Toyota) Modelo: B
Tipo: 4 Cilindros em linha, Diesel
Cilindrada: 2977 cm3
Diâmetro x Curso: 95 x 105,0 mm
Potência máxima: 80cv DIN (58,8 kW) a 3600 rpm
Binário máximo: 19,5 Kgm a 2200 rpm
Relação de Compressão: 21:1
Pressão de Compressão: Valor óptimo: 30 bar a 250 rpm
Valor mínimo: 20 bar a 250 rpm
Diferença máxima entre cilindros: 2 bar
Sistema de Injecção: Indirecto com bomba injectora alternativa
Ordem de Injecção: 1 - 3 - 4 -2
Peso do Motor: 282 kg
Fonte: TOYOTA LAND CRUISER BJ 40 LV KCW
Esse motor saiu nesses seguintes carros.
- Land Cruiser 40
- Dyna 3rd, 4th, 5th generation
- Toyoace 5th generation
O Câmbio é um de 5 marchas com a "5ª Drive"
Vou ver se axo informações mais especificas (modelo e relações) desse cambio.
Olá Rodrigo, seja bem vindo, tenho um carinho especial por esse carro e fico feliz que você esteja dando tanto carinho ao carro também.
Grande abraço e boa sorte!
Opa Rodrigão!!
Seguiu o conselho!!!!
Bem vindo ao Fórum4x4 Brasil, e vamos manter o tópico do Sapão atualizado!
Bem, já corrigiu as informações equívocas que havia colocado, obrigado.
sempre que possível, mantenha o tópico atualizado!
Abraços.
Kim.
Reslima boa noite....
Do que o "Véio" mecheu da mecanica nao vou alterar quase nada...
Motor e cambio;
Caixa de Direcao Hidráulica (S-10 ou Opala) no msm local em que esta a atual;
Depois do motor no lugar vou ter q ajustar o caster por conta dos revolveres (axo que nao foi readequado quando o Renan colocou o jumelo);
Rebaixar a fixação do banco (na gaYola rssss) pq a cabeça dosbonitos aqui fica acima dela rss;
O estepe vamos fixar sobre a gaiola meio que acompanhando o angulo das barras traz.<;
O tanque ainda nao esta definido, estou tentando fazer a cabeça do meu pai pra eu poder construir um tanque la na trazeira semelhante a foto que ja postaram aqui mas tera q ter uns rasgos a mais pq la de baixo tem mais duas travessas de reforço no rabixo (e será necessário esse reforço);
P.s* Renan... o véio são os vértices 90º kkkk
Show Rodrigo, posta foto das alterações ai, não desaparece não. E quanto ao tanque, fica muito bom, pro propósito de vcs que não é trilha pesada, fica bom demais, ganha um puta espaço interno.