:palmas: ta ficando demais, mais esses bancos não estão muito altos não ?:putz:, e fico me perguntando se essa gaiola vai aguentar :pensativo:, mais o jeep ta demaiss parabens :palmas:
Versão Imprimível
:palmas: ta ficando demais, mais esses bancos não estão muito altos não ?:putz:, e fico me perguntando se essa gaiola vai aguentar :pensativo:, mais o jeep ta demaiss parabens :palmas:
Os bancos estão bons para mim...e quanto à resistência da gaiola, se você pesquisar e fizer alguns cálculos, vai ver que a resistência ao dobramento, vincamento, amassamento em tubos de secção quadrangular é muito maior do que em tubos com secção circular, com exceção feita à resistência torsional, que é maior em tubos circulares. Se conseguir amassar minha gaiola, faço uma de graça pra ti...rs
E valeu pelo elogio! Tenho parentes e amigos em Barra Bonita (o Gustavo Cavinato é meu truta, entre outros).
[]s
Ta demais rust friend!!!!
Pergunta atrasada:
Sei que tens dois galões e uma pá na traseira, o estepe não caberia mesmo ali onde era o banco traseiro no seu CJ-8 Sr.?
Os bancos e a gaiola, td muito bom!
Veio, vc vai gostar da minha bola da alavanca da t-case, é a nossa tampa de óleo do motor, estava estragada e enferrujada, comprei do Falcon e logo arrumei uma ultilidade para a antiga :) depois tiro fotos!
Abs meu kirido e seu carro esta desafiando as ideias dos que se acham projetistas de gaiolas kkkkkk. Parabéns!!!
Fala Brother! A manopla da sua Fordinha vai ficar show!!!
Então Véio, o estepezinho não cabe lá trás entre as caixas de roda e também porque lá tem um tanquinho de 100 litros de gasosa....rs...e com esse set up o Sapo tem o peso bem distribuído no seu entre-eixos!
Pois é, a galera não bota fé na minha gaiola....kkkk....que venham, deixe que venham....kkkk
Grande abraço!
Renan,
Não tá sobrando alavancas (2 entre os bancos + 2 ao lado da alav. do cambio)?
E o lance dos cardans, não deu certo?
[]
na verdade eu nao entendo nada de gaiola ! é que sempre vejo jeeps com tubos de 2" ou 3" mil tubos que devem pesar uns 5000kg kkkkkkkkkkkkk
mais se resiste igual as outras gostei muito pq não ocupa aquele espaçoo das convencionais ! abraçoo
KKKK....grande Rodrigo! É, está sobrando alavanca agora (vai virar Retroescavadeira...kkk).
Rodrigo, conversei com o Adailton da Cardan Brasil e estavos vendo da possibilidade da espessura da parede do tubo ser maior do que o usual.
Eu já tenho as luvas, ponteiras e garfos para os 2 cardans, então irei enviar pra eles e com isso eles me cobram somente a M.O junto com as cruzetas.
Assim sendo, você se incomoda de me passar seu celular por M.P para acertarmos como vamos fazer de levar e trazer os ditos cujos?
Grande abraço, aguardando seu contato!
Galera...
Estou pensando em montar o kit da ENSIMEC http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?template_id=2&partner_id=2&utm_source= www.Garra4x4.com.br&departamento=Transmissao&produ to=Kit+Ponta+de+Eixo+Diant%2E+dana+44+19E+Jeep&dep t%5Fid=180&pf%5Fid=KT079 no meu eixo dianteiro, usando as homocinéticas de Toy nacionais, até juntar din din pra comprar as homocinéticas da Trail Gear ou RC.
Gostaria da opiniaõ de quem já montou ou sabe de quem montou e tem algo a dizer...
Grande abraço, já agradecendo
Sargento,
Já que você se ofereceu seus préstimos......... :mrgreen:
Visite o tópico do engesa mais bonito do................................................ ....município de muriaé (só tem o meu aqui) e veja as fotos para dizer o que faço com o material reciclado.
Aguardo sua visita!
Montanha!
All
Ontem recebí os 2 cardans que faltavam pro Sapo (são 3)...entregaram aqui no trampo, levei pra casa e hoje pela manhã, com chuva e tudo, montei-os no Sapo pra ver se estava tudo certo...
Meus agradecimentos ao Rodrigo Baratti, que me forneceu o contado da Cardan Brasil em Sampa e também se ofereceu para levar as peças até eles e trazer os cardans prontos de volta! Valeu Rodrigo!!!
No fim, uma das pessoas que trabalham lá na Cardan Brasil mora em Campo Limpo Paulista, perto aqui do trampo...rs...levei as peças pra ele e ele me trouxe os dois cardans prontos!!!
Show!!!
Até agora show! Fim de semana articulo a supensão pra verificar 100% se o curso das estrias não desengajam (tem tudo pra funcionar...rs)...
Aguardando pedradas sobre o meu cardanzinho dianteiro!....kkkk
Detalhe: os tubos tem parede de 3,5 mm...os convencionais tem 1.2 a 1,5 mm
[]s
Não estou conseguindo anexar as fotos...já reduzi tamanho, definição e tudo...e nada......acho que é algum problema do servidor...tento mais tarde
problema no forum ainda professor estou pedindo aos moderas pra analisarem