:odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:
muito louca Renan!!!!
To pensando em fazer alguma, seriamente!!
Abs... :twisted:
Versão Imprimível
Fala grande Renan!!!
poxa vida fiquei triste em saber que você esta vendendo o Sapão antes de terminar mais é isso ai! casamento e filho vai dinheiro mesmo abraços
e vê se convida toda galera do 4x4 para festa inté vizinho!!!!!
KKKKK! Beterraba!
"Bão"...rs...retomei o trampo no Sapão!
O sistema de direção está saindo do forno, junto com as alavancas/acionamento da reduzida separada....como não tenho espaço e nem quero direção hidráulica no bicho (sem espaço pra nada dentro do cofre com o 292 e não estou a fim de alterar a estética da grade/capô do Bernardão)...
Onde estou:
O que falta:
- caixa mecânica do Maverick instalada próxima ao local da original dos CJs
- braço Pitman da C10 com terminal esférico dos CJ
- todos os tubos do sistema de direção tem 3/8" de parede
- fabricando as demais barras de esterço (furando e roscando)
O quê ganhei com esse sistema:
- recondicionar a caixa de direção
- soldar pelo lado de dentro e de fora no chassis chapas de 1/4" onde está reposicionada a caixa reforçando as paredes originais do chassis
- fabricar demais componentes da coluna de direção
- pintar tudo
Fostos mais tarde...a m....da Net está lenta demis...rs
- o Jeep esterça horrores, mesmo com os pneus (37")
- mesmo sendo mecânico, quando da escolha do Pitman/comprimento das alavancas, a direção ficou leve e rápida, sem o problema comum às adaptações das caixas de Maverick/Landau, que deixam a direção leve demais e lenta
[]s e esperando as pedradas da galera que não gosta do sistema de barra "L" original dos Jeeps...rs
Cool skull!!!!
Old school rulez!!!!!
Quero ver o danado andando!!
Abs mano!!!
Fotos do retrocesso....kkkkk
Mais algumas....preto fosco em tudo depois de terminado!
P.S: terminas que estão nas fotos são somente mock ups e serão trocados por terminais novos.
Já vi gambi pra COLOCAR direção hidráulica....
Mas pra TIRAR é a primeira vez..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu sargento!
Arranjei (com muita dificuldade) um estepe full size pro Sapão! Deu PT no porta-malas do Dodge...rs
Fabricando minha CV joint pro cardan traseiro...fotos depois de pronto...rs
[]s
Barra de esterço já com roscas esquerda e direita prontas (dá-lhe CNC da escola...rs)!
Amanhã sigo com os cardans e avanço mais um pouco no sistema de direção!
Em uma foto tem um terminal ao lado do tubo no intuito de mostrar a espessura do tubo empregado em todo o sistema de direção.
[]s