Skull, tem alguma coisa errada aí......
Olhando a última imagem eu contei 1478 :mrgreen:.
Deixa de enrrolar e vai terminar essa jaca aí :odedo:.
[]´s
Osmir
Versão Imprimível
Salve salve (putz, é o que o Pedro Miau fala naquela m....de programa...lixo...rs):parede:
Bom, feito o acoplamento da luva estriada da caixa de direção FORD com a coluna que tenho, que é GM...início da coluna é S-10, o restante é Vectra...rs...Frankenstein total...kkk...como o dono!:mrgreen:
Falta agora encurtar este cardan da direção, em função de ele ser do falecido D8 (o 51 que eu tinha...rs), fixar e soldar os suportes da própria coluna ao painel e ao assoalho do Sapo.
Depois, é só recondicionar a caixa de direção (abraço aí, grande Romero), aplicar ácido fosfórico em tudo, neutralizar e pintar tudo (preto fosco, claro:dance:), colocar os parafusos certos com parlock e...tcharam...já era o sistema de direção!
Rubão, por acaso aquele Dodge Polara V8 é amarelo e vermelho?
Osmir, para de falar e bota a sua Jaca pra andar....kkkk:pipoca:
Xande, e a Fordinha? Vai ou não vai pro barro semana que vem?
[]s
Fiz hoje o eixo das pedaleiras (o suporte e os pedais já estão prontos)...com engraxadeiras nas duas extremidades.
Amanhã tem mais!
[]s
Prontos o suporte dos pedais, dos cilindros de freio e embreagem hidráulica, só falta pintar e instalar!
[]s
caraca !! que belas pedaleiras ..hem!! e esse suporte do acelerador..foi feito com suporte de feixe de mola..rs vai poder acelerar que nunca vai quebrar hem ...rs abraços renam fica com deus amigo... tá show quando eu for ai quero dar uma volta hem.. :concordo:
KKKK....suporte de feixe de molas é bão...rs...isso aí era um suporte que eu tinha dobrado pra um outro Jeep que tinha (suporte dos amortecedores)....estava lá dando sopa, mande ver nele e virou...suporte do acelerador....kkk
Grande André, estou te esperando pra uma breja! Logo logo o Sapo anda!
E o Tomate, quando sai do estaleiro?
[]s, fica com Deus!
Não quer fazer mais um acelerador desses, não? :pensativo:
[]´s
professor, o polara é só vermelho, vou ver se acho pra te mandar ;-)
Pedaleira no lugar...falta trocar parafusos e pintar!
[]s
Alavancas da t-case no lugar...tive de cortar o assoalho, mas ficaram entre os bancos, ao lado do motorista, fácil de acionar...falta curvar mais para melhor posicioná-las (estava em vias de quando meu oxigênio do maçarico acabou :putz:...rs).
[]s
Por conta das alavancas irem pra trás entre o motorista e passageiro, troquei o banco inteiriço original do Sapo por dois bancos que já tinha em casa (ex-D8):dance:
[]s