x
Convex Datacenter
Página 20 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 573
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

professor!!

ser professor é outra coisa hem!!! parabéns renam !! tá ficando show!! como andam as coisas por ai amigo?? abraços

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Faaala André! Tudo bem cara? Porra, caraca, quanto tempo véio! Estou bem, e você carinha? Como andam as coisas?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

faz tempo!!

já faz tempo amigo!! estou te devendo uma vizita... pode cobrar, mais um dia eu vou ai te fazer uma vizita!!! deixa o tomatão ficar pronto..rs parece que nunca vai acabar..rs e o bob tá nos finalmentes?? ou ainda falta muito..?abraços

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    A visita eu cobro mesmo..rs...o Sapo precisa de um sistema de direção, tenho uma travessa traseira pra trocar, fazer os cardans, ligar mangueiras, parte elétrica pra refazer, freios a revisar e mudar a pedaleira de posição, levantar o bicho umas 4" do que já está, instalar os bloqueios que já estão na estante desde o fim do ano passado...só isso...rs....

E o Tomate? A quantas anda?

grande renan, seu jeep pra mim é um dos mais legais do forum!! ta ficando demais!!!
    sempre tive na minha cabeça um cj6 preparado pra trilha, e tu ta realizando isso tão bem quanto a minha imaginação
    ta de parabens pelo serviço de primeira na viatura!!
    grande abraço

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Grande Smooth! Valeu véio, a recíproca é verdadeira! V8 nas nossas veias! Torce aí pro Sapo andar logo..rs

Grande abraço!

Renan

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Fala Renan, tudo bem???

Parabens pelo Jeep, realmente é muito legal ver um CJ6 preparadão.
    Quando comprei meu CJ5 procurei por um CJ6, mas acabei desistindo, pois não achava.

Eu li quase todo o topico, muito bom.
    Tira uma dúvida:

Reparei que voce colocou Jumelo revolver no feixe da frente, e colocou na parte de tras do feixe. Tem alguma razão apra coloca-lo atras?

Obrigado

Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Edu, obrigado pelas palavras! Bom, eu instalei JR nos feixes dianteiros e traseiros, consegui bastante flexibilidade na suspensão, mesmo sem SPOA...minha reduzida é separada, sendo assim o ângulo do cardan dianteiro é bem pequeno, suave, dessa forma o estriado da ponteira do cardan atende minha necessidade sem desencaixar da luva...mas isso sou eu, veja bem, muita gente tem problema colocando JR no feixe dianteiro, com jumelos atrás do feixe...eu não tive problema, mas desde de o início preví ângulos e outras coisas...o Rodrigo Fonseca conhece meu Jeep de perto, se quiser também pode conversar com ele...eu estarei sempre às ordens!

Grande abraço!

Renan

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Edu, obrigado pelas palavras! Bom, eu instalei JR nos feixes dianteiros e traseiros, consegui bastante flexibilidade na suspensão, mesmo sem SPOA...minha reduzida é separada, sendo assim o ângulo do cardan dianteiro é bem pequeno, suave, dessa forma o estriado da ponteira do cardan atende minha necessidade sem desencaixar da luva...mas isso sou eu, veja bem, muita gente tem problema colocando JR no feixe dianteiro, com jumelos atrás do feixe...eu não tive problema, mas desde de o início preví ângulos e outras coisas...o Rodrigo Fonseca conhece meu Jeep de perto, se quiser também pode conversar com ele...eu estarei sempre às ordens!

Grande abraço!

Renan
    Oi Renan,

Conheço sim o Rodrigo, conheço bastante o Jeep dele tambem. Ele tem problemas por utilizar o Jumelo da frente atras do feixe, teve até que colocar uma cinta limitadora. Mas entendo que isto é porque os jumelos normais tendem a "empurrar" o eixo para frente ou para tras, enquanto o revolver somente para baixo.

Eu estou remontando toda a suspensão do meu Jeep, e a principio vou seguir sua dica e não colocar Jumelo revolver na frente, pelo menos até eu me certificar do curso que a suspensão terá.

Um grande abraço e muito obrigado pelas dicas.
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Mais uma Tattoo!...rs

"Bão"...rs...enquanto o Sapão recebe os ups no estaleiro (vulgo casa)...o dono ganha mais uma tattoo...rs

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -skull.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Show de tatoo!!!

O cara é bão na agulha!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Prof.

ainda estou acompanhando viu ow cabeça.... pena que o skype num rola mais

some nãooo

Bunita divorced... gostei pra kct...

cara sabe onde consigo aquelas tintas em spray da krylon ???

http://www.krylon.com/

magina se num vou aprontar

derepetne o sapo e o meu jeep saem vestidos parecidos ahuahauhu

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem