Tenho um Dodge 1800 - ano 1975, com NF de compra, manuais e até apólice de seguro da Porto de 1975! O porta-mals dele é enoooorme, dá até pra carregar difunto dentro....kkkkk!
Kim, Caveso, Xande...valeu pelos elogios ao "Só-Côco"...rs...é, é o nome do Dodginho....kkkk
Pois é, Old School junto com Skooby Doo...Voo Doo é pra Jacu (já dizia o Pica-Pau)...rs
Xande, vou lá no seu "trupico" ver o lance dos galões, pode deixar!
Galera
Fim de semana com o Sapão:
coloquei o estepe full size no lugar...ficou parecendo a bunda da mulher morango...kkkk...o antigo era um 33" recapado...agora foi pra 35" recapado (37")
coloquei a barra de esterço no lugar, junto com um mock up da coluna de direção escamoteável (Vectra)
chegaram as novas alavancas de acionamento da t-case (vou mudar o esquema que atualmente está lá)
indo pros cardans (medindo e caçando alguém que faça com tubos de parede mínima de 1/8" à 3/16")
Fotos a seguir...
[]s a todos os amigos, nós-cegos e curvas-de-rio que aparecem por aqui...rs
Ooooooo...rs....quem é vivo sempre aparece!!!.....kkkk
Grande Brother, sim, é um Lenker de cubo rápido e sim também, isso aí é um ex-35 que virou 37...kkk....se prepara pra ancorar bem seu estepinho 42....kkkk
42" é o tamanho que eu queria rodar com o Sapão...mas não tenho eixos pra isso...e no dia em que mudar os eixos, vou com os ZF e pneus 52...mas Brother, até lá tem chão...rs
Grande abraço, prazer enorme ter você aqui no "trupico" do Sapão!