Bate não bichim...rs...para o cardan bater ali, a bola do diferencial tem que destruir o cárter primeiro, coisa que não vai acontecer...além do mais, cada eixo vai contar com os bump stops, limitando o up travel e cintas limitando o down travel.
Pra quem vê nas fotos parece que tromba tudo, mas fiquem tranquilos que está tudo certo!
Mas valeu sempre da preocupação com o Sapão, o Velho Skull (cada dia mais velho...hehehe)!
Uma foto da folga entre a travessa e o cardan...60mm...pra isso subir 50mm, lá no final dos 1280mm que é o comprimento do cardan dianteiro, já deu batente antes.
O cardan da coluna de direção à caixa está pronto, encurtei e soldei, montei e testei...falta pintar.
Fiz, pintei e instalei a travessa do câmbio 240F...o Power Train agora tem 6 pontos de fixação, 2 no motor, 2 na capa-seca e 2 no câmbio.
Regulei os batentes nos munhões para evitar dos pneus pegarem nas molas.
Falta agora mexer com o volante...não consigo me acostumar com esse volantezinho de boiola...volante pra Jeep é o volante do Jeep,modelo "busão"...kkkkk (pensamento Neanderthal )...rs
Fala Renan, tudo bem???
Sapão cada vez mais legal.....
Não esqueça de convidar os amigos para a estreia.
Cara tenho um volante em casa, estilo antigão, dos grandões, se quiser pode ficar com ele...... Não lembro como é a fixação na coluna, preciso dar uma olhada. Se tiver interesse eu procuro e coloco algumas fotos aqui.
Ô Renan,
Convida eu pressas brejas aí que eu tô dentro!!!
Quando terminar minha cagaioça aqui, espero que não demore, sou voluntário pra experimentar as trilhas daí.