x
Convex Datacenter
Página 34 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 573
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Muito bacana, Renan. Juntou o estilo classico com a praticidade moderna

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Aaaaaaa, o volantãozão ficou perfeitão mesmo!!!!

Muito bom gosto caro Renanzão!!!!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Recruta Eletrodo, Rubão, Xande, Fugger, seus "Pingaiada-Camarada"...rs...valeu que vocês gostaram! Eu, por mim, deixava o banco inteiriço que era dele, mas as alavancas da t-case brotaram bem no meio onde ele ficava...hehehe...mas pra frente faço uma armação de banco nova, com recorte pras alavancas, inteiriço, como era antes...rs...

Ontem montei os reparos da barra "L" com rolamentos invés de bucha, terminei a fixação e pintei a barra de ligação entre o "L" e o Pitman (que também encurtei pra ganhar mais torque e usar de menos força no volantezinho de busão...kkk...hoje pinto o bicho (Pitman)...

Amanhã pretendo desmantelar a caixa de direção, trocar as peças desgastadas (consegui comprar um reparo de época, o
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    skull fico bacana o volante, e a solda nem se fala, parei de soldar depois que vi sua solda, deu até depressão
    acompanho todo dia seu projeto, e gosto pela simplicidade e funcionabilidade.
    esta de parebens cara

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    skull fico bacana o volante, e a solda nem se fala, parei de soldar depois que vi sua solda, deu até depressão
    acompanho todo dia seu projeto, e gosto pela simplicidade e funcionabilidade.
    esta de parebens cara
    Opa Rodrigo!

Valeu Véio, obrigado pelo incentivo!

Realmente, normalmente o simples acaba por resolver melhor a situação...rs...mas tem coisa que não tem jeito, é complexa mesmo e tem que seguir a diante e enfiar o pé na jaca!

Grande abraço!

Ps: só pra constar...andei no primeiro lote de Javalis quando foram lançados!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pow professô, descobri que meus munhões tão um lixo... fudeus e é uma cosia que num há "novo" né?

tá "duendo" ainda os eixos, aliás o flutuante acabeid e comprar os conicos, tampas, retentores e parafusos na ensimec até sexta tá pronto...

em tempo estou fazendo of reio traseiro a disco com disco de fusca re-furado e pinças de MAREA

Dianteiros eu vou usar disco ventilado + pinças de S10 heheheh o disco foi um achado!!!

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Rubão, Rubão...rs...agora cê vê o quanto dói deixar as Jacas em ordem...kkkk...tem que comprar oura carcaça pra montar seus componentes.

[]s, juízo aí hein?!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Pitman encurtado e barra de ligação à barra "L"

All

Encurtei o Pitman da C10, prensei e soldei um terminal esférico de Jeep nele, pintei o bicho! Também pintei a barra de ligação à barra "L", já com reparos novos (castanhas, sapatas e molas)...as duas extremidades eu presei-as com 10 TON e para não correr risco e permitir troca dos terminais (caso um dia seja necessário, daqui uns mil anos...rs), travei com dois parafusos as duas extremidades ao tubo de 1 3/8" x 5/8" que é o mesmo que usei em todo o meu sistema de direção. Engraxadeiras novas, graxa à base de Bissulfeto de Molibdênio.

Amanhã é o dia da caixa de direção...kkk...sessão desmantela-limpa-troca reparo-monta-lubrifica-testa

Depois é pintar a caixa, montá-la no lugar e já era, direção do Sapão funfando

[]s, juízo seus "Pingaiada"
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Fotos

As fotos do trampo feito acima...

[]s, espero que gostem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4200171.jpg   -p4200172.jpg   -p4200174.jpg   -p4200176.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Encurtou cortando e soldando ou refurando o terminal esférico?

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Recruta 6013!!!

Véio, encurtei em 40mm a distância entre centros do encaixe do Pitman na caixa ao furo onde está o terminal esférico...hehehe...antes era de 140mm a distância...agora...100mm....e a direção ficou mais leve, 3 voltas do centro ao batente pra cada lado...não é o que se chama de esperta, mas é mais esperta que a original mecânica dos CJs, mais parruda, mais leve de ser acionada, sem mangueiras, bomba, fluido e demais traquitanas pra encher o meu saco...kkk...sem contar que me sobram uns 5 HP a mais no 292-zinho...hehehe!

[]s com doce de leite!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Ainda bem que não mandei os munhões pra vc soldar!
    Agora vou mandar o pitman pra vc encurtar também...

[]´d
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem