Renan,
Eu estava dando uma organizada em alguns arquivos que tenho e achei algumas fotos do Sapão, depois coloco aqui.
[].
Versão Imprimível
Renan,
Eu estava dando uma organizada em alguns arquivos que tenho e achei algumas fotos do Sapão, depois coloco aqui.
[].
Putz..rs...vai ser bem legal ver o antes e o depois do Sapão...ele já é outra viatura!
Posta aqui pra gente ver!
Grande abraço!
Com certeza, criar "dois filhos" deste ao mesmo tempo é pra pai rico! :mrgreen:
Mas é que tive a impressão de ter lido em algum lugar que o 6 canecos e a caixa de marchas com trocentas alavancas também iriam para o verdinho. Aliás, as rodas brancas e pneus frontiera também, não é?
Saudações,
Gustavo.
PS.: O verdinho é bacana, mas o 51 é show demais.
Super, o 6 GM é outro..rs...tenho dois 6 GM...o do 51 é álcool e tem Clark 4 marchas...o do Sapão, tem Clark 3 marchas...
Valeu pelos elogios pro 51...poxa, bem que vc poderia ser o novo dono dele, hein?
Abraços!
Segue as fotos conforme prometido.
Essas fotos são de 2005 (se eu não me engano).
O Jeep ao lado do Sapão é o Jeep do Ronaldo (Janjão) ano 1945, inclusive a placa é do ano do Jeep.
[].
Putz! Cara, muito legal! Onde é? Eu já vi aquela F-75 alí no fundo na 4x4&CIA...
Duda, você já foi eleito o Arqueólogo oficial do Sapão! Hehheheh!
Muito legal, muito mesmo! E muito obrigado pela força!
Renan,
A F75 ao fundo foi montada pelos mesmos caras (Ricardo e Ronald) que montaram o meu Jeep e o do meu Irmão, ambos muito competentes e honestos.
Realmente a F75 saiu na capa da revista, assim como outros dois CJ´s que tambem sairam em uma edição de 2002 ou 2003.
Devo ter mais algumas fotos, quando achar coloco aqui.
[].
Tá vivo ???
Fala veio, o Dudinha me falou que você ainda está no Camell !! Du kara... , tenho vontade de ir lá, testar a viatura !!!
Quando voltar, avisa !!
Grande Abraço !
PS.: Manda umas fotos!
Veio !!!!!
Fiquei sabendo que você irá trabalhar na Discovery Channel, no lugar daquele maluco ue vive uns dias na selva, tentando sobreviver !!!!:-P:-P:-P
Doidera !!!!
Eu e o Dudinha, estamos cagando de rir ..... E bom saber que você e desse tipo maluco, assim que minha viatura estiver pronta, vamos pro cammel !!
Abraços
Dê noticias.
Voltei....do Camel...rs....querem um conselho...pneu 36" no mínimo...o Ramiro com o Devasso e seus 42" detonaram tudo...rs
Renan,
Se acertou ai? Ta tudo bem?
Quando puder detalhar mais as coisas, me da um alo.
Abraço e bom retorno.
Duda, Pavão, me acertei aqui no serviço...graças ao bom Deus!
Ô Dupla dinâmica, estou aguardando vocês aqui em casa pra tomar umas e contar as tragédias do Camel...rs
Pavão, você quer testar a viatura...rs...então põe uns 36" ou 38", um GM 6 ou Diesel torcudo, um bom guincho e faz a viatura à prova de água que daí dá pra passar o Camel inteirinho..rs...tá foda lá, muito posso profundo, as erosões estão engolindo pneuzinho 33" ou 35"....os abortos já se incorporaram à trilha e muitas vezes são até piores do que a própria trilha...
O Sapão voltou cheio de cicatrizes de combate....rs...precisa de um up grade em motorização e ignição...depois vou lá de novo....