Renan,
Você encontrou o Ramiro Eli por lá? Tinha mais alguém na Trilha?
Bateram fotos? O que aconteceu com você e o seu Amigo do Jeep marrom?
Sei que são muitas perguntas, quando puder responder estou por aqui.
[].
Versão Imprimível
Renan,
Você encontrou o Ramiro Eli por lá? Tinha mais alguém na Trilha?
Bateram fotos? O que aconteceu com você e o seu Amigo do Jeep marrom?
Sei que são muitas perguntas, quando puder responder estou por aqui.
[].
Duda, o Ramiro passou por lá quase um mês antes de nós....os pneus dele cavaram mais os fossos e erosões...ficou mais divertido mas ficou mais difícil também...rs
Não tinha mais ninguém de Jeep na trilha, só no segundo dia é que cruzamos com uma galera de motos por lá...todos espancados até o osso e com cara de assustados...rs
Sobre o amigo, prefiro contar pessoalmente...
Agora os Frontierões...putz, qualquer coisa que você pusesse em frente, eles mastigavam com farinha...rs....ainda são meus pneus preferidos.....se eu já estivesse com o 4100 no Sapão...hummm...aí seria bacana!
Algumas do Sapão pós-Camel:
Oh! seu maluco !!!! hahaha
Ficou bacana para a foto !!! hahaha
Veio, uns amigos meus foram lá há uns 5 meses atrás !! resultado: Todos sairam muito amassados !!!!!!!!
Você chegou a subir as erosões do final ?? Ali o jeep passa exatamente de lado, com a lateral no barranco, além do motor na maioria das vezes acender a luz do óleo !! OHC nem pensar, não passa da entrada do camell, existia até um bloco de OHC jogado no meio da trilha (Tirar excesso de peso).
Grande Abraço
PS.: Necessitamos marcar aquela breja para trocar umas idéias !! Quando ?? Tem que chamar o nanico do DUDA !! haha
Nesse fim de semana agora irei pra Sampa, podemos marcar na casa dele, eu vou lá.
Não subimos a última erosão, a galera que estava comigo era meio braço curto...rs...e estava chovendo pacas, voltamos dali...da erosão pra frente, só de pneu 36" pra cima...
Marcado então pro fim de semana?
Abração!
Preciso vender o 51, não tenho espaço na garagem pro Sapão, pra trocar de motor e pneus e mais uns trelelês...te interessas? Já está praticamente pronto.
Teu chassis é muito bom, para o que quero fazer!!! A porcaria se acho que nem lataria vai ter !!!:mrgreen:
Fechado, já falei com o Duda, e vou dar uma passada lá, levo algumas no carro !!
Abraço
Olha meu camarada como ficou na erossão !! Se liga na lateral do carro dele, os pneus são parecidos com o seu !! Imagina se o BOB tivesse ido lá !!!!
Anexo 168563
Conheço lá...passamos lá ano passado, no dia 21 de dezembro...5 viaturas...a propósito, saímos na edição passada da 4x4&CIA...tem um Troller verde até o pescoço no poção da entrada...rs
Eu sabia que iria estar péssimo lá...mas a galera que foi comigo não botou fé...resultado, ficaram passados quando viram que até a erosão é como se fosse o pátio da rodoviária se comparado ao que estaria por vir...rs...
Irei voltar lá, só que GM 6 cil, Clarck 4 marchas, bloqueios dianteiro e traseiros c/ flutuante, ignição D.E.I.S, pneus maiores (38")...aí eu espanco quem me espancou e espancou o Sapão! RS
Conta mais ai sobre a trilha Renan, tu acampou la ? E ai tem alguma foto do Sapão em ação ?
To vendo aquele negocio aqui pra vc, o cara ficou de me dar uma resposta dai te aviso por MP.
[]'s
Fala Elmer! Blz, aguardo vc me dizer algo...obrigado!
Bom, sobre a trilha...não tem trilha...rs...só obstáculos....11 km de pauleira, um atoleiro atrás do outro...eu acho que é a pior trilha do brasil, atualmente....digo trilha, não estrada sendo aberta ou lugar que deu enchente...rs
Acampar não é bem o termo...rs...não dá pra acampar lá...é só pirambeira, lodo, poço, erosão....conversa depois com o PV e o Porcão...rs...eles vão confirmar...rs
E ficou pior depois que o Devasso passou por lá com os 42" e a chuva...rs
Fotos, estou providenciando....guenta aí!
Abraços!
Primeiras fotos do sapão no camel...
Primeiro atoleiro....não tinha chovido, era sábado de tarde...rs