lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++=:mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Fernando, porque vc, em vez de reformar o CJ3B, não deixou ele do jeito que estava e comprou um carregamento de jurubeba desidratada?
Não gosta de jurubeba desidratada?
Eu também não gosto de gaiola! :odedo:
É cada uma.... :mrgreen:
Varela,
Se não entendeu é pq não entende a diferença de uso de um jipe e uma gaiola. Na minha opinião o Samukong esta show exatamente por isso, por que se manteve jipe, pode se deslocar rodando pra trilha e se tiver animado ate usar no dia a dia.
[ ]´s
Wagner
CJ5-83
Cada um carrega a cruz que merece.....
============================================
Amigo Natanael, esta de parabens pelo monstrinho, nos deixe informados e poste fotos do danado!!!!
E não liga não..... quando o povo não der ideia pra vc.... provavelmente é inveja, e isto agente deixa passar.... abstrai!!!! :parede:
Um grande abraço cara e boa sorte com esta graaande viatura!!!!
De parabens MEEEESMO!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Valeu a força Alexandre!
Tá quase pronto.
Estou sem fotos aqui, mas vou postá-las em breve.
Estamos esperando o câmbio voltar da revisão.
O motor, com radiadores ( água, óleo de motor e óleo de câmbio) já estão no lugar.
Se tudo der certo e o Zé Maria entregar o câmbio revisado amanhã, até o final da semana o samukong rodará de novo.
Ta tudo esperando o câmbio pra sentar (ui) no lugar certo.
Fala Natanael...
Deu pra ver que abriu o entre eixos, consequentemente devido à susp., larg. dos eixos etc... etc... etc... Mas me diz uma coisa, qto sobrou mais ou menos de cardã traseiro nele? tcase/diferencial
Bom saber... To com um 4hp aqui que saiu da revisão e to resolvendo se compro um motor novo pro Samuka ou se troco ele numa SS10 e faço o jipe em cima dela....