Sei não... só vi que estava fechado agora, após ver sua mensagem.
abraço.
Versão Imprimível
Os pneus estavam esfarelando com o motorzão e diferencial soldado (fuzzy locker, makotorque, smashweld blocks ou seja lá o nome que se dê para isso). Então, estão acabando de ser instalados os bloqueios macrotorque nos dois diferenciais;
Embora o motorzão seja bem torcudo, a relação original da t-case de hilux é longa, exigindo muito de freios nas descidas íngremes de trilha, o que não é nem um pouco seguro. Somado a isso, uma relação mais curta quando reduzido, permite melhor controle, somada ao C.A. Veio então a solução do mineiro Marcel: KitMKrawler.
A viatura deve estar pronta hoje ou amanhã. Sábado estará em teste no ECOJIPE de Pirenópolis!
Agora é readaptar a condução até os dias 30/4 e 1/5, no LAGARTIXA TROPHY!
Abraço,
cuidado com o acelerador qd estiver com o kit 4.7, pois vai ficar animal.
Instalou tudo certinho, sem nenhuma dúvida???
[]´s aguardando as notícias.
Algumas fotos do Samukong na trilha do final de semana p.p.
[]s
mais fotos eco jeep 2010
Segue um vídeo do Samukonkg em ação no Ecojeep em Pirinópolis GO
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ev0lD-IE5ho[/ame]
Bôrra Natan ! Te vendo meu Willys prá você voltar a fazer trilha emocionante... pqp, hahahaha... parabéns, quero ir nessa trilhinha em breve prá testar o Vitarinha. abraço. Giovanini.
Foto bagarái! E vídeo dogarái!
Valeu Fernando e Gustavo!
Giovanini, trilha é que nem aquele outro negócio (aquela outra negócia, mais precisamente), até quando é ruim é boa!!
Abraço
Natanael,
Parabéns véio... seu Samukong tá duka!!!:palmas:
Os obstáculos não fazem nem cócegas.:mrgreen:
Se voce conhecer algum maluco que nem nós que queira um Samuca pra acompanhar o Samukong, é só gritar que o PV tá na mão!!!:concordo:
Ele fariam uma dupla Show de bola!:dance:
Abraços,