caraio Natanael,
Vc colocou os fender encostando no pneu, ae num tem material q resista né???
[]'s
Versão Imprimível
caraio Natanael,
Vc colocou os fender encostando no pneu, ae num tem material q resista né???
[]'s
Tá encostando quase nada, Marcel. Encosta quando a encrenca torce toda e é só uma triscadinha.
É que medimos bem no limite mesmo. Se colocássemos muito acima ia ficar mais feio do que já são esse bussuvaca (hehehehe, brincadeira...) e do jeito que está, se a coisa ficar pegando muito, "nóis taca ismeril na lata e suspende os bussuvaca".
Vc já começou a fazer os bussuvacas mais largos???
o esquema das duas alavancas já desisti porque percebi que vc não vai fazer mesmo e então arranjei uma t-case de hilux já com o Mkrawler.
Ramiro, fala baixinho que ainda tá em negociação, mas não sobrou um flexplate para vortec aí não???
O desempenho na trilha foi muito bom, porque a relação dos diferenciais 8:43 somada à Xcrawler tá beleza, mas o deslocamento foi pra lá de ruim.
O motorzinho original não ultrapassou nem um caminhão pipa ford véio carregado na subida do colorado. Tive que chamar a 2 e acabar de chegar no topo da subida a 25km/h!
Vou ver se converto o vídeo do deslocamento e posto aqui. O barulho é "quiném" um aeromodelo em stall.
Abraço feliz da vida de ter dado certo o tanto de conta, desenho e papel milimetrado e também por ter uns cabras bão de serviço feito Makoto, Edel, e todo o pessoal da Ponto 4x4 por perto na hora de tirar do papel e passar pros ferros.
Não deu para chegar no local das erosões maiores porque o David fez o favor de quebrar a manga de eixo da F-75. Até desmontar, ir buscar a peça, montar de novo, anoiteceu e ficamos a tarde quase toda aliimentando os carrapatos e mosquitos do local.
Dentro em breve, mais vídeos.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=4sMjzanZBGE]YouTube - SamuKong[/ame]
Abraço.
Natan,
Não tenho previsão pra fazer eles mais largos. Eu gostei do jeito que ficou com esse de 15cm.
tenho alavanca dupla, kit MKrawler, tcase Hilux, TUDO PRONTA ENTREGA.
[]'s
Parabéns pela "nova" viatura, Natanael!
É agora que o Galango vira passeio... :mrgreen:
Agora vai ficar só nos ajustes finais, ou está pensando em alguma "coisinha" a mais, tipo um motor V8 para espurrar os eixos? :roll:
[]'s
aaaaaahhhhhhhhh já ia me esquecendo. FIcou ducaraio o brinquedão.
[]'s
Show de bola o Samurai hein!!! :palmas:
Só fiquei com 2 dúvidas, no caso o bloqueio traseiro na estrada, especificamente em curvas como se comportou.
A outra é quanto às soldas, foi solda MIG ou solda elétrica?? Pergunto isso pq tb estou mudando os eixos do meu samurai e vai precisar de um bocado de solda... :mrgreen:
Abração!! :concordo:
o bloqueio traseiro é do tipo tosco, soldado mesmo. Em curvas fica estranho no começo mas acostumei em 5km. Na trilha então, acostumei em 15 metros, heheh.
Solda elétrica??? Só se o soldador for muito, mas muito bão. Com a MIG a coisa fica mais segura e melhor acabada. E a dica do Marcel é importantíssima: Não frita tudo de uma vez senão empena o eixo do samuca!
Abraço
Natanael e Marcel, valeu as dicas, mas no caso são eixos de Cj5. :D Vou pontear então com solda elétrica e fazer a definitiva na mig.
Quanto ao Samucaco ou Samukong, tá show mesmo, ví que o entre-eixo aumentou um pouco tb, tem idéia de quanto aumentou???
Abração!!