Mas quem falou em puxar a rosca da porca até rasgar o link no meio foi aquele gringo que foi "passãopauladentro"! :mrgreen:
Versão Imprimível
Mas quem falou em puxar a rosca da porca até rasgar o link no meio foi aquele gringo que foi "passãopauladentro"! :mrgreen:
Fala com a Paula Tejano que ela sim entende de rosca espanada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Entre burros e inteligentes, eu vou é ficar só espiano mermo hehehehe.
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Fotos da encrencaiada no chão.
Falta montar o quebra-cabeça.
Makoto, boa sorte no mitsubishi cup em Ribeirão e volta com disposição pra soldar essas encrencas aí!
Onde é que vc mandou fazer estes links??? Sem querer criticar, mas antes de estar montado já sei que não vai funcionar legal, começando pelos olhais fixos dos links. To vendo 2 links dianteiros e a barra panhard, mas só isso não vai segurar o diferencial no lugar.
[]´s
outro pequeno detalhe. To vendo os suportes q vc vai soldar ao diferencial, são 2 suportes iguais de cada lado, ou seja o parafuso vai ficar paralelo ao diferencial, mas repare q seus link´s estão inclinados.
[]´s
Tranquilo Marcel. Na dianteira falta fazer coisa, ainda... não vai ser um olhal só por link no eixo. Preferi deixar os olhais fixos e deixar o trabalho por conta das buchas, mesmo sabendo da limitação que isso pode gerar. As buchas serão maiores que aquelas dos VW. Por falar nisso, tenho 6 daquelas de estabilizadora de caminhão pra vender.
E outra coisa:
Em vez de ficar dando pitaco igual o Fabil, vai fazer as duas alavancas pra t-case de samurai!!!!!! hehehe.
pra facilitar sua vida:
http://www.zukeviltwin.com/content2.html
me chamou???? :mrgreen: ???
já que sou requisitado, me diga , que buchas sao essas que vc arrumou? quais das dimensoes delas?
T+
Tá ofendendo por que? Só porque eu te confundi com o Fabil???
Em dois meses vc já fez as duas alavancas?
Vai gorá as bucha de outro!
:odedo: :mrgreen:
não to gorando, só profetizando o q vai acontecer. Pode ser q nem chegue a 2 meses, qd estiver realmente fazendo trilha.:concordo::concordo::concordo:
[]´s