x
Convex Datacenter
Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 469
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

caraio Natanael,

Vc colocou os fender encostando no pneu, ae num tem material q resista né???

[]'s

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    caraio Natanael,

Vc colocou os fender encostando no pneu, ae num tem material q resista né???

[]'s
    Tá encostando quase nada, Marcel. Encosta quando a encrenca torce toda e é só uma triscadinha.
    É que medimos bem no limite mesmo. Se colocássemos muito acima ia ficar mais feio do que já são esse bussuvaca (hehehehe, brincadeira...) e do jeito que está, se a coisa ficar pegando muito, "nóis taca ismeril na lata e suspende os bussuvaca".

Vc já começou a fazer os bussuvacas mais largos???

o esquema das duas alavancas já desisti porque percebi que vc não vai fazer mesmo e então arranjei uma t-case de hilux já com o Mkrawler.

Ramiro, fala baixinho que ainda tá em negociação, mas não sobrou um flexplate para vortec aí não???

O desempenho na trilha foi muito bom, porque a relação dos diferenciais 8:43 somada à Xcrawler tá beleza, mas o deslocamento foi pra lá de ruim.

O motorzinho original não ultrapassou nem um caminhão pipa ford véio carregado na subida do colorado. Tive que chamar a 2 e acabar de chegar no topo da subida a 25km/h!

Vou ver se converto o vídeo do deslocamento e posto aqui. O barulho é "quiném" um aeromodelo em stall.

Abraço feliz da vida de ter dado certo o tanto de conta, desenho e papel milimetrado e também por ter uns cabras bão de serviço feito Makoto, Edel, e todo o pessoal da Ponto 4x4 por perto na hora de tirar do papel e passar pros ferros.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF

o link para o vídeo...

Não deu para chegar no local das erosões maiores porque o David fez o favor de quebrar a manga de eixo da F-75. Até desmontar, ir buscar a peça, montar de novo, anoiteceu e ficamos a tarde quase toda aliimentando os carrapatos e mosquitos do local.
    Dentro em breve, mais vídeos.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=4sMjzanZBGE]YouTube - SamuKong[/ame]

Abraço.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Natan,

Não tenho previsão pra fazer eles mais largos. Eu gostei do jeito que ficou com esse de 15cm.
    tenho alavanca dupla, kit MKrawler, tcase Hilux, TUDO PRONTA ENTREGA.

[]'s

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela "nova" viatura, Natanael!

É agora que o Galango vira passeio...

Agora vai ficar só nos ajustes finais, ou está pensando em alguma "coisinha" a mais, tipo um motor V8 para espurrar os eixos?

[]'s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    aaaaaahhhhhhhhh já ia me esquecendo. FIcou ducaraio o brinquedão.

[]'s

Show de bola o Samurai hein!!!

Só fiquei com 2 dúvidas, no caso o bloqueio traseiro na estrada, especificamente em curvas como se comportou.

A outra é quanto às soldas, foi solda MIG ou solda elétrica?? Pergunto isso pq tb estou mudando os eixos do meu samurai e vai precisar de um bocado de solda...

Abração!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Só fiquei com 2 dúvidas, no caso o bloqueio traseiro na estrada, especificamente em curvas como se comportou.

A outra é quanto às soldas, foi solda MIG ou solda elétrica?? Pergunto isso pq tb estou mudando os eixos do meu samurai e vai precisar de um bocado de solda...

Abração!!
    se soldar eixo de samurai com solda elétrica, vai empenar ele todo. Aliás se fizer muita solda com MIG, tb vai. tem que soldar aos poucos e deixar esfriar antes de fazer mais soldas.

[]'s

Show de bola, Natanael!
    Patabéns!

Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Não deu para chegar no local das erosões maiores porque o David fez o favor de quebrar a manga de eixo da F-75. Até desmontar, ir buscar a peça, montar de novo, anoiteceu e ficamos a tarde quase toda aliimentando os carrapatos e mosquitos do local.
    Dentro em breve, mais vídeos.

Abraço.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF

Abração!!
    o bloqueio traseiro é do tipo tosco, soldado mesmo. Em curvas fica estranho no começo mas acostumei em 5km. Na trilha então, acostumei em 15 metros, heheh.

Solda elétrica??? Só se o soldador for muito, mas muito bão. Com a MIG a coisa fica mais segura e melhor acabada. E a dica do Marcel é importantíssima: Não frita tudo de uma vez senão empena o eixo do samuca!

Abraço
    Natanael Jr.

Natanael e Marcel, valeu as dicas, mas no caso são eixos de Cj5. Vou pontear então com solda elétrica e fazer a definitiva na mig.

Quanto ao Samucaco ou Samukong, tá show mesmo, ví que o entre-eixo aumentou um pouco tb, tem idéia de quanto aumentou???

Abração!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Natanael e Marcel, valeu as dicas, mas no caso são eixos de Cj5. Vou pontear então com solda elétrica e fazer a definitiva na mig.

Quanto ao Samucaco ou Samukong, tá show mesmo, ví que o entre-eixo aumentou um pouco tb, tem idéia de quanto aumentou???

Abração!!
    precisamente 87 polegadas.
    Abraço,
    Natanael Jr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem