É que medimos bem no limite mesmo. Se colocássemos muito acima ia ficar mais feio do que já são esse bussuvaca (hehehehe, brincadeira...) e do jeito que está, se a coisa ficar pegando muito, "nóis taca ismeril na lata e suspende os bussuvaca".
Vc já começou a fazer os bussuvacas mais largos???
o esquema das duas alavancas já desisti porque percebi que vc não vai fazer mesmo e então arranjei uma t-case de hilux já com o Mkrawler.
Ramiro, fala baixinho que ainda tá em negociação, mas não sobrou um flexplate para vortec aí não???
O desempenho na trilha foi muito bom, porque a relação dos diferenciais 8:43 somada à Xcrawler tá beleza, mas o deslocamento foi pra lá de ruim.
O motorzinho original não ultrapassou nem um caminhão pipa ford véio carregado na subida do colorado. Tive que chamar a 2 e acabar de chegar no topo da subida a 25km/h!
Vou ver se converto o vídeo do deslocamento e posto aqui. O barulho é "quiném" um aeromodelo em stall.
Abraço feliz da vida de ter dado certo o tanto de conta, desenho e papel milimetrado e também por ter uns cabras bão de serviço feito Makoto, Edel, e todo o pessoal da Ponto 4x4 por perto na hora de tirar do papel e passar pros ferros.