x
Convex Datacenter
Resultados 469 a 469 de 469

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

SamuKong Vortec 4.3 V6

Tinha um samurai 97 branco, o MENTEX, que era um capricho só. Quando comprei tinha cheiro de novo, revisões em autorizada, segundo dono, etc. Fiz Body lift, aumentei as molas, pneus 3k (Koscak, na época e foram os primeiros aqui em Brasília) e guincho. O Mentex ficou limitado porque na época nem se falava em trocar a t-case pela do feixudo e instalar as x-crawler da vida.
    A Inês, uma amiga da jipenet-bsb, tinha comprado de Sampa um samurai 91/92, canvas, vermelho, de roda cromada(eca!) e capota bestop branca. Bióloga que era, e vendo o samurai vermelho e capota branca, tentou batizá-lo de UACARI, um macaco da cara vermelha e pelagem branca (foto abaixo). Ninguém gostou do nome e foi lançada na jipenet-bsb uma campanha para rebatizá-lo e eu só o chamava de SAMUCACO. Pois bem. Inês não é morta. Mas vendeu o SAMUCACO para a Jussara, esposa do campeiro ex-niveiro Marcelo Viana que, depois de certo tempo colocou a venda o "jipinho".

Surgiu a idéia da expedição Brushua (http://brushua.objectis.net) e eu estava precisando de $$. Vendi o MENTEX e no dia seguinte, comprei o SAMUCACO e, com o troco, me mandei pra Patagônia na expedição Brushua.

Na volta da expedição começou a transformação do SAMUCACO.

Primeiro foram os Body Lifts para colocar uns pneus maiores com rodas não cromadas ( MTR 31", depois 3k 31").
    Depois foi a gaiola interna, a redução X-Crawler, o bloqueio traseiro e o SOA.
    Aí veio o parachoque tubular com guincho warn 5000lbs.
    Desse jeito fomos ao calango trophy 2004 e papamos o 2º lugar. Nascia a equipe Pé-De-Pano.

Em 2005, a grana apertou e vendi o Samucaco para o Márcio.

Paguei as dívidas e o Márcio nem usava o SAMUCACO.

Como diz o ditado, "quem não deve não tem" então fui atrás do Márcio que aceitou um monte de cheque pré-datado e eu trouxe o SAMUCACO de VOLTA!!!

De novo na garagem foi trilha direto e, no calango trophy 2005 a equipe Pé-de-Pano buscou o PRIMEIRO LUGAR !!!, ficando em primeiro lugar em 6 das 7 provas e em segundo em uma delas.
    Fiz a cerimônia "great balls of fire" e queimei o DUT do SAMUCACO!

Troquei a capota por uma preta, e tome trilha.

No calango trophy 2007 o Léo Boca-Fofa da equipe What´s Porreéssa comprou 15 galinhas pretas, 14 garrafas de sangue de boi, uma caixa de cigarro derby e plantou macumba em todas as encruzilhadas do DF. Resultado: torci o semi-eixo traseiro na primeira prova do evento. Fomos até o final, mas já sem chance de prêmio.

Pois bem, os últimos up grades foram o bloqueio dianteiro, a direção hidráulica, e o guincho T-max 9500.

Pelo visto, vai seguir sendo só alegria.

Seguem algumas fotos do SAMUCACO, e, no link da assinatura tem mais.

Abraço fã do Samurai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SamuKong Vortec 4.3 V6-1278.jpg   SamuKong Vortec 4.3 V6-dsc08308red.jpg   SamuKong Vortec 4.3 V6-dsc08313red.jpg  
    SamuKong Vortec 4.3 V6 Imagens Anexas SamuKong Vortec 4.3 V6-uacari.jpg 
    4X4 Brasil Razão: faltaram informações importantes
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem