x
Convex Datacenter
Página 34 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 469
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

fotos

primeiras fotos do samukong no calango trophy 2010
    fotos de marcos coimbra, ralphers, marconi e andré.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SamuKong Vortec 4.3 V6-calango-2010-95-.jpg   SamuKong Vortec 4.3 V6-calango-2010-101-.jpg   SamuKong Vortec 4.3 V6-img_3841.jpg   SamuKong Vortec 4.3 V6-img00328-20101211-1203.jpg   SamuKong Vortec 4.3 V6-img00330-20101211-1204.jpg  
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    O Samukong ficou pequeno perto das viaturas do Cupim de Aço de Goiânia.
    Abraço.
    Porra Natan, isso é humildade de sua parte, ta certo que os caras do Cupim de Aço botaram pra F esse ano, mas o Samukong impõe um verdadeiro respeito sim senhor..
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    valeu Gustavo! Eu, na verdade, sou mais o Samukong. Só porque é meu! hehehehehehehe.
    Valeu a ralação por lá! Caras como você fazem a diferença no evento. E dessa vez usou até o banheiro em vez do banco da gemada! Parabéns!
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Fala Nata's, estou acompanhando aqui de longe, de férias, e deram mais um show, hein? Lamentei não estar por lá. gde abraço.

valeu Gustavo! Eu, na verdade, sou mais o Samukong. Só porque é meu! hehehehehehehe.
    Valeu a ralação por lá! Caras como você fazem a diferença no evento. E dessa vez usou até o banheiro em vez do banco da gemada! Parabéns!
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

Será que não arranjaram um jeito de fazer um cabo mais parrudo? parece que o problema é comum. Uma pena, porque o resto do sistema é muito bem feito.
    Foi por isso que optei pelos ''automáticos'', o Macrotorque tem a parte mecanica exelente, nunca vi ninguen quebrar. Porém o bendito cabo, ja vi estour na porta de entrada da trilha ai é complicado .

Natanael, em minha opnião vcs tem a prova mais show do país. Meus parabens.

Abraço e feliz natal.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Foi por isso que optei pelos ''automáticos'', o Macrotorque tem a parte mecanica exelente, nunca vi ninguen quebrar.
    Eu já vi !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Eu já vi !
    []´s
    JCJ
    Ata é verdade. Mas vc não conta, ja deu jeito de quebrar ate os documentos do jeep
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Cabo

O problema é sempre o cabo.
    Vamos fazer wii fi
    ENGESA EE12 1987 - URUTU - MWM 2.8 SPRINT - T CASE BAND - NASCIDO PRA GUERRA CRIADO NA TRILHA.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Ola Natanael,

Primeiramente parabens pelo samukong, vi os videos do calango e o bixinho é bruto mesmo.... fui puxando o willys quase a trilha toda!

Bom, desculpe desvirtuar do topico, mas vc poderia me passar os contatos da organização do calango trophy? Estou encabeçando um grupo daqui de SSA com interesse em participar da ediçao 2011 e queria saber todos os detalhes de programação, regulamento e investimentos.

Qual é a diferenca do calango e largatixa trophy? qual vale mais a pena o deslocamento de SSA pra Brasilia?

Ultima pergunta, será que o "Taxi" tem condição de fazer uma prova dessas?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Estarão fechados até 27/01/2011

Jeep Clube de Brasília
    www.jeepclubedebrasilia.com.br
    Fone/FAX: 61 3234-7129 - 9 às 13 horas
    Encontro Semanal:
    Todas as quintas-ferias no estacionamento do Terraço Shopping apartir das 19:00 horas

jcbsb@brturbo.com.br

Calango são três dias direto... ESSE É O MELHOR...
    O Lagartixa, é em apenas um dia.
    No site do Jeep Clube está o regulamento do Calango, as datas eu acho que ainda não foram marcadas...

Dé carli

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    já que haverá o deslocamento de SSA, com toda certeza o melhor é o Calango, sempre acontece entre o último final de semana de novembro e o dia 15 de dezembro.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ola Natanael,

Primeiramente parabens pelo samukong, vi os videos do calango e o bixinho é bruto mesmo.... fui puxando o willys quase a trilha toda!

Bom, desculpe desvirtuar do topico, mas vc poderia me passar os contatos da organização do calango trophy? Estou encabeçando um grupo daqui de SSA com interesse em participar da ediçao 2011 e queria saber todos os detalhes de programação, regulamento e investimentos.

Qual é a diferenca do calango e largatixa trophy? qual vale mais a pena o deslocamento de SSA pra Brasilia?

Ultima pergunta, será que o "Taxi" tem condição de fazer uma prova dessas?
    Desculpe a demora. O Decarli e o gustavo responderam suas perguntas sobre o calango e o lagartixa.
    QUanto à vir participar, pode ter certeza que o taxi dá conta! o calango é sempre no final do ano, que é a época das chuvas por aqui. O lagartixa é um "esquenta" de um dia. E para esse ano que vem deve ter ainda o "perereca trophy", que é outro esquenta de um dia, hehe. E deve ter, também, o Pequi Trophy nas bandas de Goiânia.

Abraço,
    Natanael Jr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem