Makoto, muito obrigado pela informação. :concordo:
Imaginei que seria um pouco mais complicado achar amortecedores de linha com essas dimensões.
Abraços!!!
Versão Imprimível
Um agradecimento especial à Diretoria do Jeep Clube de Brasília que realiza todo ano uma das provas Off Road mais completas do Brasil!
Obrigado Equipe Todo Terreno, nas pessoas de Marconi e Erik, por elaborar etapas capazes de nivelar as equipes independentemente do veículo.
Agradecimento especial também as equipes participantes, que vem deixando a competição cada vez mais disputada! Esse ano só foi possível saber os 3 primeiros colocados na hora da divulgação do resultado e as pontuações foram muito próximas.
Obrigado aos Zequinhas Léo Zulim e DéCarli, cujos esforços tornaram possível a conquista.
Obrigado aos guinchos!
Agradecimento ao Makoto, Damião e toda turma da Ponto 4x4, por topar a empreitada de montar um projeto calculado detalhadamente por um “engenheiro” de autorama e fazer com que o Samukong funcionasse a tempo de ir para a prova!
Ao Wagner, que muito justamente recebeu o troféu espírito de equipe. A cada ano vai derrubando a fama de desajuizado, mostrando que, embora tênue, existe uma linha que diferencia técnica arrojada de loucura irresponsável.
A toda platéia que vibrava cada vez que uma equipe vencia um obstáculo!
VALEU e que venha o Calango Trophy 2010!!!!!!!!!!!!!
EQUIPE PÉ-DE-PANO BI-CAMPEÃ (2006-2009) DO CALANGO TROPHY!!!!
Ford Jeep CJ5 – Cem Juízo
Piloto: Wagner
Zeca: DéCarli
Suzuki Samurai – SamuKong
Piloto: Natanael Júnior
Zeca: Léo Zulim
http://picasaweb.google.com.br/todat...eat=directlink
troféus Equipe Pé de Pano no capô
2004: Segundo lugar
2005: Terceiro lugar
2006: CAMPEÃ
2009: CAMPEÃ
Sem querer me gabar, mas já fazendo com força em 2006 eu tava junto, fui emprestado da minha equipe original Todo Terreno pra Equipe pé de Pano e fomos Campeões e 2009 montamos o monstrinho vencedor hehehehe. E 2010 se Deus quiser e eu conseguir montar, vou dar muito trabalho com o Tikin :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Parabéns a vc Cumpadi e ao Wagner agora com juizo :shock::palmas:.
"""" E 2010 se Deus quiser e eu conseguir montar, vou dar muito trabalho com o Tikin """""
Vamos encher vc de serviço para não nos dar trabalho...rs..rs..rs..
Dé Carli
mais um vídeo da encrenca!
Marcel, aquilo nào é o mesmo que um pedaço de toco entre o eixo e o chassi, hehehe.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2NLs0lnPbnw[/ame]
Abraço
O Kong tá no funileiro para dar acabamento nos retalhos de esmerilhadeira...
Quando sair de lá vai ganhar novos bloqueios.
- Saem os bloqueios "Makotork Smashweld" traseiro e "Lucy in de Sky with Diamonds - LSD" dianteiro e entram MACROTORQUES dianteiro e traseiro. Não sei ainda aonde vão as alavancas, mas acho que o freio de mão vai virar freio de pé igual as camionetes da vida.
- Tô querendo colocar o Mkrawler na t-case da hilux...
MARCEL, manda pvt com preço desconto e frete ou se preferir, mail to natanaeljunior76@gmail.com . Aquele outro e-mail é do trabalho e o firewall tá barrando. Acho que por isso não recebi sua resposta.
Abraço,