primeiras fotos do samukong no calango trophy 2010
fotos de marcos coimbra, ralphers, marconi e andré.
Versão Imprimível
primeiras fotos do samukong no calango trophy 2010
fotos de marcos coimbra, ralphers, marconi e andré.
valeu Gustavo! Eu, na verdade, sou mais o Samukong. Só porque é meu! hehehehehehehe.
Valeu a ralação por lá! Caras como você fazem a diferença no evento. E dessa vez usou até o banheiro em vez do banco da gemada! Parabéns!
Foi por isso que optei pelos ''automáticos'', o Macrotorque tem a parte mecanica exelente, nunca vi ninguen quebrar. Porém o bendito cabo, ja vi estour na porta de entrada da trilha :parede: ai é complicado :(.
Natanael, em minha opnião vcs tem a prova mais show do país. :concordo: Meus parabens.
Abraço e feliz natal.
O problema é sempre o cabo.
Vamos fazer wii fi
Ola Natanael,
Primeiramente parabens pelo samukong, vi os videos do calango e o bixinho é bruto mesmo.... fui puxando o willys quase a trilha toda! :palmas:
Bom, desculpe desvirtuar do topico, mas vc poderia me passar os contatos da organização do calango trophy? Estou encabeçando um grupo daqui de SSA com interesse em participar da ediçao 2011 e queria saber todos os detalhes de programação, regulamento e investimentos.
Qual é a diferenca do calango e largatixa trophy? qual vale mais a pena o deslocamento de SSA pra Brasilia?
Ultima pergunta, será que o "Taxi" tem condição de fazer uma prova dessas?
Estarão fechados até 27/01/2011
Jeep Clube de Brasília
www.jeepclubedebrasilia.com.br
Fone/FAX: 61 3234-7129 - 9 às 13 horas
Encontro Semanal:
Todas as quintas-ferias no estacionamento do Terraço Shopping apartir das 19:00 horas
jcbsb@brturbo.com.br
Calango são três dias direto... ESSE É O MELHOR...
O Lagartixa, é em apenas um dia.
No site do Jeep Clube está o regulamento do Calango, as datas eu acho que ainda não foram marcadas...
Dé carli
já que haverá o deslocamento de SSA, com toda certeza o melhor é o Calango, sempre acontece entre o último final de semana de novembro e o dia 15 de dezembro.
Desculpe a demora. O Decarli e o gustavo responderam suas perguntas sobre o calango e o lagartixa.
QUanto à vir participar, pode ter certeza que o taxi dá conta! o calango é sempre no final do ano, que é a época das chuvas por aqui. O lagartixa é um "esquenta" de um dia. E para esse ano que vem deve ter ainda o "perereca trophy", que é outro esquenta de um dia, hehe. E deve ter, também, o Pequi Trophy nas bandas de Goiânia.
Abraço,