Fugger, tubo de polegada e meia, sac 300. dá uns 3 mm de parede.
Projeto dos fenders materializado pelo Elson, da Meneses off road, aqui em Brasília.
Versão Imprimível
Acho que a piada não ficou legal :parede:. É que nas fotos os novos fenders ficaram tão mais finos em relação aos antigos que passaram a impressão que podiam cortar algum desavisado, daí o apelido de "corta bucho" :tomate::oops:.
Bora :concordo:, aonde?
[]'s
MARCEL, está em QAP?
Preciso saber se houve alterações na fabricação da flange mKrawler para T-case Hilux/câmbio ZF4hp22. Pergunto porque mesmo sendo fã da coisa toda, ela sempre deu um pequeno vazamento de óleo e agora o vazamento está aumentando um monte. Vaza também pelas alavancas da T-case. O Kong tá gastando mais óleo de transmissão automática que gasolina podium! (a gasolina pelo menos ele só gasta quando roda...)
Conheci a viatura dia desses no Makoto. Montsruoso!!
Tá parada a coisa por aqui...
Seguem fotos do samukong em ação.
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Agora está mais comportado, sem os beadlocks e com pneu bf mud km2 285/75R16. Ficou mais confortável para levar a molecada para o zoo e ainda faz umas trilhas...
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Videos ! videos! videos ! videos!! kkkk
ô Natan... me diga uma coisa, agora que já tem um bocado de tempo que vc roda com vortec +ZF4HP22 o cambio tem aguentado bem? sem sobreaquecer o oleo?
o conversor de torque vc usou do opala mesmo? flex plate tb? tudo casou bacaninha no vortec? ou precisou de adaptar?
O câmbio aguenta bem. Tem um radiador de óleo do câmbio, outro para o óleo do motor, com ventuínha acionada pela fueltech quando a temperatura da água chega aos 85ºC. A temperatura do óleo do câmbio é monitorada por marcador específico para ele, e chega, no máximo, a 96ºC. Desde 2009, quando terminamos de montar, só tive problema com o câmbio uma vez, no calango trophy 2011, mas foi culpa minha: Estava com o motor de passo bichado e, portanto, com a marcha lenta acelerada demais. Durante uma das provas, segurei muito o carro com o câmbio em STALL ( giro alto e pé no freio) e aí não tem milagre: fritou tudo.
Conversor de torque original do ZF4Hp22 Opala.
Tem que cortar a capa seca.
Abraço,