x
Convex Datacenter
Página 59 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1624
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por bruno1998 Ver Post
    O que fizeram com minha mensagem ela foise pro ar
    Eu falei folgadinho no bom sentido sendo,tentando dizer o filho do folgado se esse for seu nome mesmo
    Eu também vi essa mensagem.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu falei folgadinho no bom sentido sendo,tentando dizer o filho do folgado se esse for seu nome mesmo
    Eu tb vi ,e achei legal,e entendi como um agrado para o filho do Folgado.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu vi essa mensagem, e achei bacana...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Freio no cardã do jipão.....
    O cardã não é muito comprido, tem problema?

Quem vende esse tipo de freio?

[]s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O cardã não é muito comprido, tem problema?

Quem vende esse tipo de freio?

[]s
    O Giovane aqui do fórum.

Não interfere no comprimento do cardã, freio a disco na saída da T-case.

E o batismo?

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Referente ao freio de mão - tive que instalar para passar com o meu jipe no inmetro. Sem isto sem doc .. huahuahuahu!! Se tu vai precisar fazer o laudo do inmetro no jipão .. coloca o freio de mão! Eu coloquei os UBD (vendido pelo Giovani) vieram com pinça de Tempra .. até então acho que é isso pois foram as pastilhas mais parecidas que encontrei!! huahauhauauu. Tem gente que faz com pinça de Kadett, pode ser de golf também. É tudo meio parecido .. e daí não incluencia no cardã!!

Faloow!!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O Giovane aqui do fórum.

Não interfere no comprimento do cardã, freio a disco na saída da T-case.

E o batismo?

[]'s
    Jeison, o batismo ainda não está marcado...
    Falei hoje com o Ricardo, da X4, e só falta aferir os relógios...
    acredito que até o final da semana que vem ele já esteja entregue definitivamente...
    Não vejo a hora ..

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Referente ao freio de mão - tive que instalar para passar com o meu jipe no inmetro. Sem isto sem doc .. huahuahuahu!! Se tu vai precisar fazer o laudo do inmetro no jipão .. coloca o freio de mão! Eu coloquei os UBD (vendido pelo Giovani) vieram com pinça de Tempra .. até então acho que é isso pois foram as pastilhas mais parecidas que encontrei!! huahauhauauu. Tem gente que faz com pinça de Kadett, pode ser de golf também. É tudo meio parecido .. e daí não incluencia no cardã!!

Faloow!!
    É, Vinícius, vou colocar um freio de estacionamento... por ora não será o de cardã... Acho que é necessário, mas não por causa da inspeção do Inmetro, já que a falta desse freio será "o de menos" dentre tantas irregularidades no Jipão (SPOA, pneus maiores e pra fora, etc) . Em algumas situações, como em uma subida, talvez seja necessário segurar o jipe no freio de mão...
    []s

Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tópicos a verificar em seu batismo

Prezado Folgado.
    Já nos conversamos via MP, mas gostaria de deixar aqui, para todos os participantes puderem ter acesso, duas questões para serem respondidas quando vc batizar o Jipão:
    01 - Funcionamento do Macrotorque;
    02 - Comportamento dos amortecedores, já que eles não têm histórico anterior.
    Por fim, se vcs decidirem ir ao Pinheirinho, deixe o Jipão subir o tobogã em primeira reduzida sózinho. Tenho certeza de que o mesmo o fará com extrema facilidade.
    Grande abraço,
    Edgar FABRE
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Fala Edgar...

Quanto ao funcionamento do Macrotorque, vamos esperar usar o jipe na trilha, para dar minha opinião pessoal. Fiquei animado em colocar esse bloqueio no jipe, em primeiro lugar, por ser um bloqueio selecionável. Como pretendo usar o jipe também para ir trabalhar, não gostaria daqueles com estalos, embora sejam excelentes como o Fase IV da Ensimec. Então, me restaram o Macrotorque e o ARB. Escolhi o primeiro por motivos óbvios ($$$). Acompanhei aqui no fórum a discussão a respeito desse bloqueio, e o pessoal que testou gostou... Um pessoal de Rock Crawling usou o bloqueio nas provas, com pneus 35", e aprovou (acho que foi o Ojeda). Eu vi pessoalmente como funciona o bloqueio, e também gostei. Coloquei as alavancas de acionamento entre os bancos, ficou muito bom...

Quanto ao comportamento dos amortecedores, já andei bastante com o jipe na cidade e 130 Km na estrada, e não senti nada de estranho. O jipe comporta-se muito bem nas valetas e "costelas de vaca" das ruas de São Paulo. Mas quero testar os amortecedores nas erosões para sentir o curso de abertura deles. De perto eles são bem robustos. Os dados dos amortecedores estão aqui. Veja na foto do Post_108 a comparação com o amortecedor TurboGás Cofap. Depois posto minha impressão a respeito dos amortecedores no uso em trilha (não só dos amortecedores, como do jipe como um todo).

De tudo o que coloquei no jipe, o que chama a atenção (óbvio) é o motor. Pra quem estava acostumado com o OHC, o MWM dá um show. Quando a turbina entra, você sente o jipe querer disparar..., é muita potência para um Willys. Quem puder colocar um igual, não perca tempo...

Quanto à trilha, a primeira acho que vai ser a do Pinheirinho mesmo. Vou pegar o jipe até o final do mês, até o final de março (depois de 15 dias de merecidas férias), acho que já estrearei no barro . Depois, as fotos serão colocadas aqui, junto com as impressões.

[]s.
    Antonio.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por garsonso Ver Post
    Folgado,

como chama a cor que você uza no jeep??
    O Giuseppe, que tem um jipe da mesma cor do meu (aliás foi devido ao jipe dele que resolvi pintar o meu da mesma cor), me disse que a cor é azul caribe (metálico) da FIAT.

[]s.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile

Nossa! Gostaria de estar presente no Pinheirinho no dia da estréia da viatura só pra ver o resultado da obra em ação! Tomara que a reforminha no meu esteja concluída até lá....se não tiver, ao menos torcerei para umas boas fotinhos serem postadas por aqui!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem