x
Convex Datacenter
Página 58 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1624
  • #685
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Antonio

    Realmente seu Jeep ficou muito bonito, enxuto!!! Parabéns. O que de fato chama a atenção é a cor, diferenciada. Agora, para de subir na grama se não você vai acabar sem seu Jeep.

    abraços (veja minha reforma, está no tópico reformando Band 66)

  • #686
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Jaime, o batismo vai ser "secreto" .
    A primeira trilha vai ser com o pessoal da X4, para monitorar o desempenho do jipe, e ver se precisa de algum acerto, depois de testá-lo em condições extremas.
    Pode deixar que serão tiradas muitas fotos...

    Zé, muito obrigado. Se quiser pintar sua Band da mesma cor, é só dar um toque...

    []'s.
    Antonio.

  • #687
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    42
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Antes de tudo, parabéns pela máquina. Com certeza um CJ de exemplar único e inspirador. O verdadeiro espírito "custom made". Tá de babar, eu pinduraria até uns amuletos contra olho gordo no retrovizor...rs...

    Em segundo lugar aplausos (de pé) para a oficina X4 pela parada toda. Tem que ser bão pra assumir uma responsa dessas. Mandaram bem.

    Se fosse meu deixaria na sala da minha casa e veria barro só pela televisão. =-D

    Ps: Qual a largura final que ficou o Jeep? Tô atrás de uns eixos de Toy, mas receoso que meu Jeep não caiba na minha garagem depois...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #688
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Mas e aí, a viatura vai ou não vai pro barro esse ano?

    Parabéns Antonio

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #689
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Amigos, o jipão vai pro barro sim, tenham calma...

    Enquanto isso não ocorre, vejam a felicidade do proprietário dele:
    (ainda mais depois de ontem com a vitória sobre o peixe)...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -spfc.jpg  
    4X4 Brasil

  • #690
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    o jipão não tem freio de estacionamento...

    Não o deixo estacionado na rua, só na garagem... é realmente necessário ter um freio de estacionamento, ou só basta engatá-lo?

  • #691
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    o jipão não tem freio de estacionamento...

    Não o deixo estacionado na rua, só na garagem... é realmente necessário ter um freio de estacionamento, ou só basta engatá-lo?

    Acho que engatado ja da mas o freio de estacionamento da mais uma segurança. Tem o de cardan da......(mi esqueci o nome).
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #692
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    O freio de estacionamento é item obrigatório, portanto, em uma vistoria pode não passar.
    Já tive jeep que não tinha e na vistoria não deu nada! Mas fica o alerta!

  • #693
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    o jipão não tem freio de estacionamento...

    Não o deixo estacionado na rua, só na garagem... é realmente necessário ter um freio de estacionamento, ou só basta engatá-lo?
    em caso de duvida reduz tambem que ai é certeza que não desce nem em ladeira estacionado
    Certo não é mas o meu nunca teve e provavelmente nunca o terá
    e já faz tempo que está assim
    freio de estacionamento com cabo pra quem faz trilha engripa demais por causa do barro e perde seu efeito muito rapido esigindo manutenção constante para funcionar e por causa disso eu tirei enunca mais coloquei e nunca me fez falta

    []´s Dando minha opinião !!!!
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #694
    O que fizeram com minha mensagem ela foise pro ar
    Eu falei folgadinho no bom sentido sendo,tentando dizer o filho do folgado se esse for seu nome mesmo

  • #695
    O freio de mão é necessário sim. Antes eu não ligava, mas além da segurança vc não precisa ficar forçando a caixa de marcha para segurar o peso do carro. Além de ser um saco ter que ficar desligando o jipe na trilha toda vez que se quer parar. Uma pequena inclinação e o jipe já sai andando.
    Depois das inumeras historias de eixo primario quebrado com motores sprint nos Trollers, melhor tentar poupá-lo o máximo.

  • #696

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade