Olá Folgado,desculpe não poder te responder ,minha conecção com o forum caio ontem,e depois não consegui entrar mais no forum.
Ja tem alguns dias que isso vem acontecendo.
agora só falta começar a fazer outro pra fazer trilha, porque eu duvido que vc tenha coragem de colocar esse no barro!!!
Óia só o cara provocando...
Quer apostar Jaime?
Fui hoje trabalhar com o jipe.
Motor fantástico, a relação de marchas ficou ótima.
Excelente.
Só tem um problema que eu sinceramente não gostei:
Não tem uma pessoa só que não olhe pro jipe...
Chega até a ser constrangedor....
Motoqueiro, em vez de passar logo, diminui a velocidade e fica andando do lado do jipe pra olhar de perto... dá vontade de jogar o jipe em cima.
Você pára do lado do ônibus (fica quase da mesma altura ), e todos os neguinhos ficam olhando pra você... A criançada então nem se fala, chegam a gritar na rua... ó lá ó lá o jipe, e eu fingindo que não era comigo... Pára do lado do bar, e os bebuns olhando e apontando...
Não pensei que seria assim...
Acho que isso não é bom... Não por causa dos outros olharem, mas pode chamar a atenção dos "manos" que podem ficar com vontade de roubá-lo só para dar uma voltinha... Mas depois achei que isso não ocorrerá, porque seria fácil para a polícia achar um jipe azul enorme andando nas ruas... Será que corro esse risco?
No mais, uma maravilha... é só ir acostumando com a curiosidade do pessoal, e tudo bem...
[]s.
Antonio.