A situação parece confusa.
Ao que entendi, o folgado tinha alterado a senha e depois esqueceu.
Pediu nova senha ao sistema e não sei porque não foi atendido ou não conseguiram dar uma nova senha.
Como não consesguia entrar como folgado, e entrou com um outro nick e verificaram que ele tinha feito isso no mesmo IP.
Acontece que poderia ser outra pessoa na mesma rede, uma coisa que não consideraram...
Aqui em casa tenho rede sem fio também e tem o vizinho que usa hehe.
Gozado é que o "chute" foi certeiro. Até parece que não temos outros meios de identificar um usuário.
Ele bem poderia ter pedido para vc entrar em contato conosco para resolver o problema da senha. Em último caso poderia ter feito uso desse outro nick para nos contatar, explicando os motivos. Mas preferiu usar o nick e se passar por outro usuário.
A suspensão dele ainda foi curta, só 1 dia.
O estranho mesmo é que apagaram até o Jipão da foto do avatar dele.
Fiquei sabendo disso em uma troca de e-mails.
Não apagamos. Só se ocorreu algum erro no sistema. De qualquer forma ele mesmo pode colocar a imagem de volta.
Leiam com atenção o item 1.26 das Regras de Conduta do Fórum, para não virem com mimimi depois.
Giovani: Eu só fiquei sabendo da hostória completa depois que tudo tinha acontecido.
Obrigado pela consideração ao folgado e a mim.
Lembre-se que se aparecer mais alguém no mesmo IP que eu, pode ser meu vizinho que muitas vezes dá uma filadinha no meu WI-FI que como dizem é "semi-liberado"
Quando o Speedy dele pifa ele entra na minha rede.
Acabo de voltar do Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil.
Foi excelente.
Eu e o Ricardo da X4 estavamos no Jipão. Eu pilotando e ele na navegação com o GPS.
73 Km feitos em aproximadamente 5 horas.
Havia trechos com erosão acentuada, em que uma Toyota Bandeirante chegou a tombar. Piscinas de lama, em que alguns jipes só saíam com o guincho da fiscalização.
O jipão se portou muito bem nesses trechos mais críticos.
Porém, perdemos muitos pontos porque estavamos atrás de uma TR4 que tentava subir uma ladeira e não conseguia. Nisso, nós e outros 10 jipes ficamos atrás e perdemos cerca de 30 minutos parados, o que prejudicou todo o resto do percurso. Mas isso faz parte.
Quem estava na frente da TR4 se deu bem.
Mas no final, por equipes, ficamos em terceiro lugar.
Tá ótimo. O mais importante é a diversão. Nota 10 para o Raid.
Tenho algumas fotos que posto daqui a pouco.
Abraço.
Antonio.