Será que ele foi banido não foi pq ele ainda não levou o Jipão pro barro... :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Será que ele foi banido não foi pq ele ainda não levou o Jipão pro barro... :mrgreen:
[]´s
Gozado é que o "chute" foi certeiro. Até parece que não temos outros meios de identificar um usuário.
Ele bem poderia ter pedido para vc entrar em contato conosco para resolver o problema da senha. Em último caso poderia ter feito uso desse outro nick para nos contatar, explicando os motivos. Mas preferiu usar o nick e se passar por outro usuário.
A suspensão dele ainda foi curta, só 1 dia.
Não apagamos. Só se ocorreu algum erro no sistema. De qualquer forma ele mesmo pode colocar a imagem de volta.Citação:
O estranho mesmo é que apagaram até o Jipão da foto do avatar dele.
Fiquei sabendo disso em uma troca de e-mails.
Leiam com atenção o item 1.26 das Regras de Conduta do Fórum, para não virem com mimimi depois.
[]'s
Que bom , tudo já foi resolvido.
Giovani: Eu só fiquei sabendo da hostória completa depois que tudo tinha acontecido.
Obrigado pela consideração ao folgado e a mim.
Lembre-se que se aparecer mais alguém no mesmo IP que eu, pode ser meu vizinho que muitas vezes dá uma filadinha no meu WI-FI que como dizem é "semi-liberado"
Quando o Speedy dele pifa ele entra na minha rede.
Opa!
Agradeço ao Giovani por ter resolvido o meu problema de senha.
Depois de ter registrado uma nova, me esqueci dela :parede:.
Tive dificuldades em obter uma nova.
Mas agora está resolvido. :mrgreen:
Bacana que tudo se resolveu!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Kisusto...:shock:
Acabo de voltar do Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil.
Foi excelente.
Eu e o Ricardo da X4 estavamos no Jipão. Eu pilotando e ele na navegação com o GPS.
73 Km feitos em aproximadamente 5 horas.
Havia trechos com erosão acentuada, em que uma Toyota Bandeirante chegou a tombar. Piscinas de lama, em que alguns jipes só saíam com o guincho da fiscalização.
O jipão se portou muito bem nesses trechos mais críticos.
Porém, perdemos muitos pontos porque estavamos atrás de uma TR4 que tentava subir uma ladeira e não conseguia. Nisso, nós e outros 10 jipes ficamos atrás e perdemos cerca de 30 minutos parados, o que prejudicou todo o resto do percurso. Mas isso faz parte.
Quem estava na frente da TR4 se deu bem.
Mas no final, por equipes, ficamos em terceiro lugar.
Tá ótimo. O mais importante é a diversão. Nota 10 para o Raid.
Tenho algumas fotos que posto daqui a pouco.
Abraço.
Antonio.
as fotos...
Essa toyota não estava com sorte. Tombou na nossa frente, e só saiu do atoleiro com guincho.
Parabéns grande Folgado!
Colocando a máquina em seu habitat!
Fotos muito bonitas!
Abraços.
Kim.